POLICIAIS MILITARES DE CODÓ RECEBEM PALESTRA SOBRE MOTIVAÇÃO

O comando do 17º Batalhão  reuniu ontem (25),  pela manhã, em seu auditório, seus policiais para uma instrução diferente, mais, especificamente, para uma palestra   com o tema MENTE VENCEDORA.

O palestrante codoense Francisco Zava falou da busca pela paz interior e até da realização de sonhos pessoais. Atitudes que nascem na mente e que podem transformar a vida, refletindo também na família.

 “Ajudar eles criarem, cada dia mais, uma mentalidade vencedora, pra enfrentar os desafios e também pra que possa trabalhar isso melhor dentro da sua casa, com a sua família, ter um estado de paz de espírito porque é uma função árdua, difícil, então esse é o objetivo”, explicou em entrevista à TV Mirante

Para o subcomandante do 17º Batalhão, major Hudson Carneiro, que participou ativamente da palestra,  um policial  e psicologicamente motivado   ajuda mais à si e à sociedade.

“Se eu tenho  um policial motivado, que acredita que pode ajudar a sociedade, que pode ajudar a sua família, que pode vencer as batalhas, isso é importante pra gente”, assegurou o major

Fonte: Blog do Acélio

Um comentário em: “POLICIAIS MILITARES DE CODÓ RECEBEM PALESTRA SOBRE MOTIVAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *