POLICIAIS MILITARES DE CODÓ RECUPERAM MOTO ROUBADA E ENTREGAM A PROPRIETÁRIA

Na última sexta feira, compareceu na sede do 17° BPM, uma família da Zona Rural de Caxias-MA, após um de seus membros ter ouvido a divulgação em um programa de rádio sobre a recuperação de três motos com suspeitas de roubo encontradas na Zona Rural de Codó, onde uma moto HONDA, FAN preta e sem placas estava entre elas.
Após ouvir a divulgação do chassi da motocicleta através de um programa de rádio, o irmão da dona Maria Lameus Pereira Santos, procurou a mesma para contar a notícia, para que em seguida pudessem verificar o chassi da moto para então constatar se era ou não a moto da família, que havia sido roubada há quase dois anos lá mesmo no interior de Caxias-MA.
Ao tomar conhecimento da recuperação da motocicleta, um policial de Caxias-MA, que também trabalhou em Codó procurou a família para passar a informação da recuperação do veículo. No dia seguinte, de posse dos documentos comprobatórios, dona Maria procurou a sede do 17º BPM, onde acabou recebendo das mãos dos policiais do Serviço Reservado a moto de seu filho.
“Não sei nem como agradecer, quero só agradecer a Deus e aos policiais de Codó que recuperaram a moto do meu filho que tinha acabado de ser adquirida, ainda hoje eu pago as prestações. Graças a Deus que a moto ainda está em perfeitas condições!” disse dona Maria, ainda emocionada.

Fonte: Blog do Bezerra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *