POLICIAIS MILITARES LOTADOS NAS REGIÕES DE PEDREIRAS E PRESIDENTE DUTRA SÃO PRESOS EM CODÓ

IMG-20151005-WA0077

Um dos detidos

De acordo com informações preliminares, três policiais militares, sendo um reformado e dois da ativa lotados na área de Pedreiras e Presidente Dutra-MA, foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Codó, onde terão que explicar as razões pelas quais estavam no Distrito Km 17, onde em tese, vinham realizando a segurança particular de uma pessoa desde a cidade de Pedreiras, onde ela teria vindo a Codó naquela localidade à procura de uma segunda pessoa que estaria guardando uma carga de cigarros contrabandeados de sua propriedade, carga esta avaliada em R$ 400.000 (quatrocentos mil reais).

IMG-20151005-WA0079

Detido

Após tomarem conhecimento de supostas pessoas armadas, uma guarnição deslocou da sede do 17º BPM até o Km 17, chegando no local da denuncia, perceberam que quatro homens empreenderam fuga e após realizarem buscas conseguiram localizar três deles que acabaram se identificando como policiais militares e o quarto fugitivo não foi localizado. Durante a fuga uma pistola cal 380 foi encontrada no mato e era de propriedade de um deles.

De acordo com declarações dos policiais presos, eles não sabiam que estavam em Codó para resgatar a suposta carga de cigarros, contam apenas que foram contratados para um serviço de segurança pessoal.

IMG-20151005-WA0078

Detido

Em poder dos três policiais foram encontrados dinheiro (cerca de mil reais), munições dos calibres 12, 38 e .40 e ainda uma escopeta calibre 12 e duas pistolas, uma .40 e outra calibre 380. Os policiais foram identificados como sendo: Sargento Carlos; Sargento Da Silva e Cabo Miguel Angelo.
De acordo com o delegado de plantão, ainda é cedo para saber em que os policiais serão enquadrados, somente após ter acesso aos termos de declarações de todos envolvidos é que vai decidir em quais crimes (caso haja) todos serão autuados.

Fonte: Blog do Bezerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *