POLICIAIS MILITARES PASSAM POR CAPACITAÇÃO EM CODÓ

Iniciou na tarde desta segunda-feira (22), o Curso de Atualização Policial Militar do 17º BPM, em Codó. O intuito do treinamento será repassar aos alunos instruções teóricas e praticas acerca da atividade policial, bem como, atualizações destes conteúdos, que visam aprimorar e maximizar os conceitos já existentes acerca da atividade.
   O Curso será ministrado pelo Subtenente César e terá como monitores o Sgt Souto Maior e Cabo Joás, todos do CTA, e será direcionado para os policiais militares das Forças Especiais e Policiamento Convencional.
    Na solenidade de abertura, estavam presentes: o Comandante e o Subcomandante do 17º BPM, Tenente Coronel J. Alves e Major Benilton, respectivamente, e também o Comandante da 15ª CIBM, MAJ. QOCBM Belo.
     “O Curso de Atualização Policial Militar busca oferecer melhores serviços e mais segurança para a população. Durante toda a semana, os policiais militares receberão instruções sobre diversos segmentos policiais e passarão pelo momento da “prática” para poder fixar os conhecimentos. Agradecemos ao Secretario de Segurança do Estado do Maranhão, Dr Jeferson Portela, o Comando Geral da  PMMA, o Coronel Pedro Ribeiro, ao Cel Magno que cedeu os instrutores à ministrar o treinamento.” Palavras do Tenente Coronel Johnny de Almeida Alves,Comandante do 17º BPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *