POLICIAL FICA GRAVIMENTE FERIDO APÓS VIATURA CAPOTAR EM MATÕES DO NORTE

1555514_256358057856494_672269682_n

Policial atingido

Um policial ficou gravemente ferido após a viatura da Polícia Militar capotar, um assaltante teve a perna atingida por um disparo durante a fuga e outro quase é linchado pela população.

Toda essa intensa movimentação ocorreu na tarde desta sexta-feira (3) na cidade de Matões (MA), durante perseguição da PM à dois assaltantes de moto. De acordo com informações, quatro elementos teriam participado do roubo de uma motocicleta na Rua Rio Branco, em um bairro de Matões.

A polícia foi acionada e deu início à perseguição. Os ladrões em fuga deixaram a sede do município com destino ao povoado Santa Luzia, distante cerca de 14 km, foi quando a viatura da Polícia Militar capotou, deixando um policial gravemente ferido e outro com ferimentos leves. Durante a perseguição, antes mesmo do capotamento da viatura, a polícia conseguiu acertar um dos assaltantes com dois disparos, sendo um na perna e outro no ombro, o que facilitou a detenção dos dois após caírem da moto.

1533854_256358051189828_1780740274_n

Viatura danificada

Presos, os bandidos quase acabam linchados por populares, sendo que um deles é menor de idade. Com o tumulto no hospital de Matões, a policia teve que chamar reforços para poder levar o criminoso para a cidade de Timon. Os outros dois comparsas da dupla que havia se envolvido na perseguição, foram presos em Timon, com outras motos que também seria produto de roubo.

(Mano Santos/Direto da Redação via Blog do sergio Matias

Um comentário em: “POLICIAL FICA GRAVIMENTE FERIDO APÓS VIATURA CAPOTAR EM MATÕES DO NORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *