POLÍTICA: MANO XINXIM PODE SAIR CANDIDATO A PREFEITO EM CODÓ PELO PTB

20150528_203848

Mano Xinxim

Na manhã de ontem estive em conversa com o jovem Antônio Carlos, presidente do PTB de Codó. O mesmo confirmou-me que o partido terá candidatura própria na cidade de Codó. A decisão foi feita depois de uma conversa que o jovem teve com o presidente do PTB em São Luís, o deputado federal Pedro Fernandes. O deputado revelou que o partido pretende laçar candidato próprio na majoritária. A conversa de Antônio Carlos com o presidente do diretório estadual o deputado Pedro Fernandes foi na semana passada.

MANO XINIM COMO POSSÍVEL CANDIDATO.

Em conversa com Antônio Carlos, presidente do diretório municipal do PTB em Codó, o Blog do de Sá pôde fazer algumas indagações sobre esta possível candidatura, que pode não ser mais chamada de possível, mas sim uma candidatura mesmo. O presidente do PTB em Codó disse que conversou com o jovem Mano Xinxim e o mesmo aceitou prontamente o desafio em sair candidato.

Antônio Carlos como você avalia essa candidatura repentina? Perguntou o Blog.

“Vejo como um momento de transição importante, já que o povo de Codó nesse momento esta quase sem referencial diante de tantos transtornos na política atual municipal. Temos que acreditar que somos capazes de indicar um nome que represente mudança e compromisso com o povo. Esse já será de grande relevância para nossa história. Temos grandes caciques na política local, mas temos que fazer nosso trabalho. Afinal, política se faz com boas ideias e com bons amigos” frisou ele.

4 comentários em: “POLÍTICA: MANO XINXIM PODE SAIR CANDIDATO A PREFEITO EM CODÓ PELO PTB

  1. infinitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *