POLÍTICA: QUE REUNIÃO TERIA SIDO ESSA?

IMG-20151221-WA0123

Na noite de segunda-feira (21) grandes raposas velhas da política de Codó estiveram reunidas na casa do empresário João dos Plásticos para uma reunião a portas fechadas. Detalhes desta reunião só Jesus Cristo sabe, mas o assunto foi as eleições de 2016. Participaram da reunião, os ex-prefeitos Biné Figueiredo e Ricardo Archer, o presidente da Câmara Chiquinho do SAAE, o vereador Pedro Belo, vereador Rodrigo Figueiredo, ex-vereador Sebastião Cardoso,ex-vereador Ribamar Oliveira e o advogado Yuri Corrêa. Somente estavam presentes as cabeças pensantes e que fazem diferença na hora da famosa articulação política, coisa que nem todos os políticos sabem fazer. Mas garanto aos senhores leitores que destas figuras que participaram da reunião, boa parte sabe articular.

SERÁ QUE QUEREM DESBANCAR FRANCISCO NAGIB?

Como falei no início no texto ninguém sabe os detalhes da reunião a não ser eles mesmos que participaram, mas uma coisa chama a atenção dos codoenses: que interesse seria esse de unir todo esse povo em uma reunião a portas fechadas? O que os participantes, sendo somente pessoas que fazem política, pederiam estar tramando contra o empresário Francisco Nagib? Bom, essa resposta o tempo dirá. Mas que é estranho é.
Ricardo Archer e Biné Figueiredo, principalmente, de bestas não tem dana, e para chegarem a prefeitura novamente são capazes de se unir a quem quer que seja, até mesmo tentar unir aquele velho grupo que era formado por Biné Figueiredo, que tinha Pedro Belo, João dos Plásticos, Sebastião Cardoso, Ribamar Oliveira, Hildenbergue Oliveira e muitos outros nomes da política de Codó. Será que nesta reunião eles querem fazer com que estes nomes estejam todos juntos novamente?

11 comentários em: “POLÍTICA: QUE REUNIÃO TERIA SIDO ESSA?

  1. Apesar da grande admiração que tenho pelo autor do blog e já concordando com o Sr. Murilo, fiquei triste com a preocupação do blogueiro, quando este indaga: “O que os participantes, sendo somente pessoas que fazem política, pederiam estar tramando contra o empresário Francisco Nagib?”. Me leva a crer que o signatário já se posicionou (e digo financeiramente) do lado da coluna dos oliveiras. Acho (e apenas acho) que isso deve ser evitado, ou já seria um plano mudar o tema do blog para a cor azul? Mas te peço, fique do lado do povo, não se venda, tem tantas opções: Tem PEDRO BELO, tem CHIQUINHO DO SAAE, não deixe a oligarquia reinar.

  2. MEU CARO LEANDRO, VOU RESPONDER A TUA INDAGAÇÃO. MAS, ANTES, AFIRMO QUE A REUNIÃO NÃO TEVE A INTENÇÃO DE “”DESBANCAR”” NINGUÉM, MESMO PORQUE, DESBANCA-SE QUEM ESTÁ NO COMANDO TOTAL DE UMA SITUAÇÃO. É ÓBVIO, A REUNIÃO FOI O COMEÇO DE UMA POSSÍVEL UNIÃO QUE POSSA ENFRENTAR OS DESAFIOS QUE A POLÍTICA IMPÕE. VAMOS AGUARDAR, NO ENTANTO, DEVO-LHE DIZER, OS PARTICIPANTES DEMONSTRARAM UM ÚNICO SENTIMENTO, A PRESERVAÇÃO DOS INTERESSES DA POPULAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *