POLÍTICOS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA ESTARIAM PATROCINANDO PESSOAS PARA QUEIMAR PONTES EM CODÓ

20151007_174148

Umas das pontes destruídas em Codó

É cada uma que acontece na cidade de Codó que até Deus duvida. Lembro-me bem que em tempos passados tinha um político em Codó que estava patrocinando pessoas para jogar vísceras de galinhas e frangos nas ruas de Codó, para que a cidade ficasse cheia de urubus e assim pudesse culpar o gestor da época por conta da grande quantidade de urubus que estavam sobrevoado a cidade. Não era difícil nesta época encontrar esta ave nas ruas do município. A cidade até ganhou um nome não muito amável de “urubulândia”, mas ainda bem que esta época passou e todos os urubus foram embora. Até mesmo os políticos da época não tem mais tanta aceitação assim da população.

PATROCINANDO QUEIMA DE PONTES

Chegou uma informação ao Blog do de Sá que em Codó estaria acontecendo algo parecido daquela época. Na segunda-feira (26) o repórter Sena Freitas também complementou a denúncia na FC FM, no programa de Rádio Cidade de Notícias, apresentando por Alberto Barros. Sena foi categórico em dizer que em Codó teriam alguns políticos patrocinando queima de pontes na cidade e na zona rural. Uma das pontes que foram queimadas na noite de domingo (25) foi a da Rua São Miguel, no bairro Codó novo, mas outras também já sofreram os mesmos danos, como por exemplo: a ponte da Rua Bahia, também no Codó novo; ponte da Rua Manoel Januário; Ponte da Rua Viana e também na localidade Taboca, na zona rural de Codó. Ninguém consegue presenciar quem ateia fogo nas pontes, pois o “trabalho sujo” é feito na calada da noite. O blog vai buscar mais informações juntamente com o repórter Sena Freitas da FC FM para saber dessa história com mais precisão. Mas caso isso seja verdade, é bom mesmo o povo tirar da vida pública, de vez, este político que não quer ver o bem da cidade.

5 comentários em: “POLÍTICOS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA ESTARIAM PATROCINANDO PESSOAS PARA QUEIMAR PONTES EM CODÓ

  1. Isso é mentira, qual o político que vai se ocupar em mandar queimar potes?
    Essa notícia é somente pra desviar o foco das mazelas do atual prefeito que a muito tempo abandonou a cidade. E vou dar um exemplo: em novembro do ano passado ele mandou colocar uma placa na Avenida Cristóvão Colombo na Trizidela informando que ali seria colocado um semáforo e até hoje esse sinal não foi colocado.

    Essa conversa de que político está mandando queimar pontes é balela.

    Porque os blogueiros não informam as “fontes” que lhe passam essas informações?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *