PONTE DA RUA DO LÍRIO: MAIS UMA INDICAÇÃO DO VEREADOR GRACINALDO É ATENDIDA PELO EXECUTIVO

ponte-na-rua-do-lírio-3
Comitiva

Durante as comemorações pelos 118 anos de emancipação política de Codó o Vereador Gracinaldo (PSL) percorreu ao lado do Prefeito Zito Rolim e comitiva uma série de obras importantes para o município. Após participar da cerimônia de aniversário no palácio municipal, o edil seguiu o itinerário de benfeitorias e grandes obras para população de Codó.

Gracinaldo participou da inauguração do Ginásio Poliesportivo Carlos Fernando, que receberá grandes eventos esportivos do calendário municipal e estadual, e da reforma de duas creches importantes para o Bairro São Francisco: Gessy Araújo e Vera de Pádua, entregues seguindo todos os quesitos do padrão MEC.

No entanto, outra importante obra inaugurada durante o trajeto foi especial para o Vereador Gracinaldo: a nova Ponte da Rua do Lírio. O parlamentar descerrou a placa inaugural da Ponte da Rua do Lírio, no Bairro Codó novo, juntamente com o prefeito de Codó e a primeira Dama.

Inauguração da Ponte em Concreto na Rua do Lírio, ligando-a a Rua do Puraqué no bairro Santa Terezinha é uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro e que foi apresentada a Prefeitura através da Indicação nº 371/2013 de setembro de 2013 do Vereador Gracinaldo.

É muito bom poder entregar a população a concretização de uma antiga demanda. Essa ponte simboliza o comprometimento do governo municipal e de seu gestor maior, Prefeito Zito Rolim. Ele tem mostrado, por meio de suas ações, um governo comprometido com seu povo. E hoje entregamos aqui um trabalho de qualidade. Parabéns a todos”, disse na ocasião.

Ascom/Vereador Gracinaldo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *