PONTE METÁLICA QUE LIGA TIMON A TERESINA SERÁ INTERDITADA POR 15 DIAS

A ponte João Luís Ferreira, conhecida como Ponte Metálica, que liga aos municípios de Timon (MA) e Teresina (PI), será totalmente interditada por 15 dias, para a realização de obras na estrutura física na via. De acordo com a Prefeitura de Timon, a interdição começa a partir de segunda-feira (21).

A interdição atende um pedido da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A agência solicitou à Ferrovia Transnordestina e Logística, responsável pela manutenção da estrutura, serviços de recapeamento asfáltico, recuperação das juntas de dilatação e o tabuleiro da ponte.

Com isso, o tráfego de veículos será interditado na ponte. Entretanto, o Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) divulgou um mapa com os desvios de rotas alternativas para evitar o trânsito pela Ponte Metálica.

Ao G1, Ronaldo Gonçalves, diretor do DMTRANS, agentes do departamento farão a fiscalização do trecho da ponte que compreende o município de Timon.

“A interdição é necessária para que a Ferrovia Transnordestina e Logística faça os reparos necessários que a ponte necessita. Nossas equipes estão no local durante esses 15 dias para orientar os condutores”, explica o diretor do DMTRANS.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *