POPULAÇÃO DE MAGALHÃES DE ALMEIDA INVADE HOSPITAL PARA TENTAR MATAR ACUSADO DE MORTE DE JOVEM

assassinato-magalhaes3
População

A população da cidade de Magalhães de Almeida, no Maranhão, a 252 Km de São Luís e  89,9 Km de Parnaíba-PI, invadiu o hospital do município para linchar um suspeito de assassinato. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira(11).

O indivíduo teria se ferido durante as agressões contra um jovem identificado como Antônio Maria, que acabou morrendo. Com o ferimento, o suspeito, identificado como Francisco Gabriel, foi levado para o hospital.

assassinato-magalhaes1
Confusão

Ao saber do assassinato, a população revoltada invadiu o local, quebrando portas, e arrastou o suposto assassino para a rua, onde jogaram pedras, cadeiras e madeiras contra o suspeito, que ficou em grave situação, correndo risco de morte. Francisco Gabriel ainda foi levado para o hospital da cidade de Chapadinha, mas terminou morrendo.

Segundo informações de populares, os familiares da vítima furaram os pneus da ambulância do hospital para evitar que o suspeito fosse encaminhado a hospitais em Parnaíba-PI e que ameaçaram de, se pegarem o rapaz, arrastarem o seu corpo pela cidade.

O motivo do assassinato de Antônio ainda não foi descoberto, mas pessoas próximas à vítima informaram que os dois rapazes brigavam há dois dias e que o suspeito já havia ameaçado de atear fogo na casa da vítima e que, se necessário, mataria até sua mãe.

Fonte: 180 Graus

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *