POPULAÇÃO DE POÇÃO DE PEDRAS QUER EXCOMUNGAR O PREFEITO FRANCISCO PINHEIRO

O governo do prefeito Francisco Pinheiro, de Poção de Pedras, está desagradando a população como pouco se viu para um prefeito com tão poucos dias de mandato.

Extremamente ausente, pouco operante, sem decisão, a cada dia que se passa ele perde apoio popular. A maioria dos decepcionados com o prefeito Francisco Pinheiro foram os aliados da campanha de 2020 mais próximos e aguerridos. Essa turma, composto de advogado, comunicadores, influenciadores e populares, não mais está disposta a brigar por ele. São os esquecidos que estão arrependidos.

No terceiro mês de gestão, ele segue virando as costas para seus eleitores, sem decidir ou dizer nada. Também seu governo segue semana após semana sem apresentar nada em benefício do povo.

Por conta desse marasmo administrativo, no último dia (13), nas redes sociais de Poção de Pedras surgiu uma campanha pedindo a cassação ou a renúncia de Francisco Pinheiro do cargo de prefeito.

O sentimento do povo poção-pedrense não é mais que o prefeito se conserte, se aproxime e atenda ao povo, mas que o mesmo saia do comando do município e retorne a sua vida de cidadão comum.

Lembrando que a qualquer momento, Francisco Pinheiro estará sendo julgado em um processo movido pela oposição por suspeita de compra de votos nas eleições em que o mesmo fora eleito prefeito. Caso ele, durante esse grave processo enfrente manifestações na cidade pedindo sua saída será mais um estimulo para o poder judiciário eleitoral desbanca-lo do cargo.

Ninguém está aqui para perseguir o prefeito, mas a sensação que se tem é que ele assumiu o mandato e sumiu do cenário.

Assim é complicado ele se manter muito tempo no cargo.

Fonte: Carlinhos Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.