POPULAÇÃO PADECE COM O DESCASO EM CAPINZAL DO NORTE

A população de Capinzal do Norte tem sofrido com a má gestão do prefeito Roberval Campelo. Com a chegada das chuvas, algumas ruas da cidade estão intrafegáveis e os moradores não sabem a quem recorrer, pois o prefeito não tem ligado muito para o município. Nem mesmo a aproximação do período eleitoral tem feito o prefeito se movimentar e fazer alguma coisapela cidade, que está padecendo. Moradores comentam que o prefeito até hoje não pagou o abono dos professores, mas já estaria comprando cabos eleitorais a peso de ouro para trabalharem na campanha deste ano. Triste realidade para os companheiros de Capinzal do Norte.

IMG-20160216-WA0166

Ruas intrafegáveis

IMG-20160216-WA0165

Intrafegáaveis

IMG-20160216-WA0164

Intrafegáveis

4 comentários em: “POPULAÇÃO PADECE COM O DESCASO EM CAPINZAL DO NORTE

  1. Três fotos do mesmo buraco, cadê as ruas intrafegaveis?
    Moro em capinzal há muitos anos e vejo que a situação atual não é tão pior que as outras, vejo aqui duas frentes lutando pelo poder e ninguém lutando pelo povo, os que se dizem oposição na maioria já estiveram no poder e agora querem apenas mamar de novo como os dois ex prefeitos.
    VOLTANDO AOS BURACOS, ESSE FOTOGRAFO TIROU TRÊS FOTOS DE UM MESMO BURACO, PARECE QUE ELE TÁ QUERENDO ENGANAR ALGUÉM OU SERA QUE ELE SÓ ENCOTROU SÓ ESSE BURACO.?

  2. LEANDRO DE SA VC TA CORRETO EM DIZER QUE A POPULAÇAO NAO SABE PRA ONDE RECORRER, PELA PRIMEIRA VEZ NA LONGA E CORRUPTA POLITICA DO MARANHAO; UM CONVENIO FIRMADO ENTRE PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO E EXECUTADO POR POLITICOS SEM MANDATO O PRIMEIRO DAMO DO MARANHAO ENTREGOU AS MAQUINAS QUE VINHAM ASFALTAR A CIDADE DE CAPINZAL AOS OPOSITORES DO PREFEITO;COMO ELES NAO TEM COMPROMISSO COM A CIDADE SUMIU A OPOSIÇÃO E AS MAQUINAS. ESSE CASO TEM QUE SER DENUNCIADO AO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL. E UM VERDADEIRO ESCANDALO ; E UM CASO PARA SE DENUNCIAR NO FANTASTICO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *