POR CAUSA DE UM LITRO DE PITU, ESSE SERIA UM DOS MOTIVOS DO IRMÃO TER DEGOLADO OUTRO EM SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS

15357043_1227030510725202_442809331_n

Corpo da vítima e um litro de pitu ao lado

No Dia da Família, comemorado ontem, 8 de dezembro, infelizmente aconteceu um crime brutal, envolvendo dois irmãos, na zona rural de São José dos Basilios – MA. O agricultor Raimundo tirou a vida do próprio, irmão conhecido como Francisco, com um golpe de foice. A cabeça da vítima, que tinha uma deficiência física num dos pés, foi amputada do corpo no golpe mortal.

São vários os relatos que tentam explicar tamanha selvageria nesse crime.

As primeiras informações apontaram que a vítima chegou à casa do irmão alterada, provocou uma grande confusão no local e, completamente fora de si, Francisco desferiu o golpe de foice.

Há também relatos, que o deficiente tentou agredir a própria mãe, o que causou a revolta do irmão e chegou ao assassinato.

No entanto, também ganha força a versão que Raimundo matou seu irmão deficiente em decorrência dele ter bebido sua Pitu, uma cachaça muito conhecida na região. Raimundo estava amolando sua foice para iniciar a lida no campo, quando percebeu que o irmão tinha bebido toda sua bebida. Tomando de fúria, ele atingiu Francisco com o instrumento de trabalho na altura do pescoço, degolando o próprio irmão, no Dia da Família.

O corpo de Francisco ficou na mesma posição que estava vítima, quando morreu, sentado numa cadeira de macarrão, com a cabeça e a garrafa de pitu próximas, no chão. São cenas chocantes.

Após cometer o bárbaro assassinato, Raimundo fugiu, tomando rumo desconhecido. O corpo de Francisco foi levado ao IML de Presidente Dutra para ser periciado e, depois, foi liberado a família para ser sepultado. Francisco deixa quatro filhos.

Essa triste notícia foi uma das mais lidas e comentadas nesta quinta-feira, no Maranhão.

Fonte: Blog do Carlinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *