POR CIÚMES, HOMEM MATA A NAMORADA DE 17 ANOS EM BARÃO DE GRAJAÚ

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da SEIC/DCCT (Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos), e (10ª Delegacia Regional de Imperatriz/MA, através do Grupo de Ponto Emprego- GPE), prendeu um homem de 32 anos por assassinar a sua namorada de apenas 17 anos de idade, na Cidade de Barão de Grajaú. A prisão ocorreu em ônibus que ia para Porto Franco.

No dia 25 de janeiro, após um desentendimento motivado por ciúmes, o autor levou a vítima para um local ermo, e, em plena luz da manhã, efetuou 02 disparos de arma de fogo contra a face e a cabeça da mesma, evadindo-se do local posteriormente.

O criminoso é conhecido na região pela prática de crime de roubo, inclusive já foi preso e condenado por esta prática; além de possuir alto grau periculosidade. O mesmo estava foragido deste do dia 27.01.2021, o que demandou vultuosos esforços para sua localização e captura.

Na manhã desta segunda-feira (1), após fugir do cerco policial nas cidades de Fortuna e de Jatobá, a equipe policial interceptou um ônibus na cidade de Porto Franco, que tinha como destino final a cidade de Marabá, e logrou êxito na captura do foragido.

Após a Ordem de Prisão, o acusado será encaminhado ao Sistema Penitenciário da Cidade de Imperatriz.

Fonte: Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *