POR JANAÍNA CARVALHO: CONHEÇA AS 6 FRASES QUE OS HOMENS ODEIAM OUVIR DE UMA MULHER

fina-405x405

Janaína Carvalho

Seja sem querer ou para irritar propositalmente, algumas frases doem nos homens mais do que um belo tropeço em uma pedra na rua. Se você quiser evitar alguns conflitos, é melhor evitar algumas dessas frases. Poucos deles estão imunes a essas sentenças:

1. Qualquer elogio a algum ex-namorado ou mesmo homens alheios. Homens são seres extremamente competitivos quando diz respeito a outras espécies do seu gênero. Portanto, elogios a outros homens são encarados, muitas vezes, simplesmente como ofensas contra eles.

2. “Precisamos conversar”. O uso dessa frase geralmente causa um alerta tremendo e quando o que há para ser dito é algo simples, eles simplesmente ficam enfurecidos com tanta energia e preocupação gasta à toa. Essa frase é como um botão para que ele encha a cabeça de pensamentos automaticamente, a maioria deles os piores possíveis.

3. “Faça o que você quiser”. É o tipo de frase que faz os homens entrarem em stress total, pois há contradição entre o que você disse, o que você realmente quis dizer e aquilo que ele sabe que você quis dizer, no fundo. Confuso e irritante, não?

4. “Está pensando em quê”?. Essa frase os irrita até porque, em diversos momentos, eles não estão pensando em nada, a não ser a derrota do time ou preocupações triviais no trabalho. É uma ótima maneira de cutucá-los, pressionando a falar e interagir mais, mesmo quando não parecem estar no clima para isso.

5. “Com quantas pessoas você já esteve?”. Tenha certeza que poucos homens vão querer revelar de forma tão fácil seu passado amoroso. A situação da pergunta os coloca em uma posição delicada e frágil, o que traz muito stress.

6. “Eu sou mais bonita que ela?”. Mais uma frase que o coloca em uma posição muito delicada. Ele vai querer estar em qualquer lugar quando a pergunta for feita, menos ali. Mesmo que ele se saia bem da situação, ainda sim ele provavelmente não irá curtir a pergunta.

Por: Janaína Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *