POR MESSIAS MARKEJANE: DESCASO E HUMILHAÇÃO

557267_265837963527962_186291603_n

Messias Markejane

É difícil acreditar e aceitar o que ocorre hoje na cidade de Codó-Ma, um município com mais de 120 mil habitantes, um pólo industrial que oferece inúmeras oportunidades de trabalho; dispor de um sistema bancário tão inoperante. Aqui estão sediadas  três das mais importantes instituições financeiras desse país, mas é de causar indignação a qualquer um a forma de como esses bancos tratam os seus clientes.

Filas intermináveis, tempo de espera para  ser atendido superior duas vezes ao previsto em lei, atendimento de péssima qualidade, pouquíssimas opções de auto-atendimento, isto sem falar que nos finais de semana, é triste, terrível, você procura os caixas eletrônicos mais precisamente os do Banco do Brasil e  Caixa Econômica e com o que você se depara? Máquinas sem funcionar, dinheiro que é bom nada, e só pra ironizar na tela das máquinas o debochado aviso: TERMINAL EM MANUTENÇÃO.

Porque será meu DEUS que isto acontece aqui na nossa cidade e com tanta freqüência sem que nenhum dos gestores destes bancos tomem uma providencia urgente no sentido de resolver este DESCASO E HUMILHAÇÃO para conosco trabalhadores, contribuintes e clientes dessas máquinas de arrecadar e enriquecer as custas do nosso tão suado dinheirinho? Uma vergonha, uma lástima, deixo aqui o meu repúdio na esperança de que pelo menos um de vocês leia este protesto e repasse para os seus colegas gestores.

Por: Messias Markejane

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *