POR ONDE ANDA RICARDINHO ARCHER? ELE SERÁ OU NÃO CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ?

Ricardinho-Archer

Ricardinho Archer

Depois das eleições do ano passado, em que Ricardinho Archer, filho do ex-prefeito Ricardo Archer de Codó, foi derrotado nas urnas, o jovem desapareceu do cenário político, coisa típica de políticos que quando perdem uma eleição desaparecem e só Jesus Cristo na causa para saber por onde eles possam está andando. Alguns dizem que Ricardinho Archer está cuidando das empresas da família na cidade de Codó, outros dizem que o mesmo está com mais frequência na Ilha do Amor. Mas o certo mesmo é que o jovem não é mais visto com frequência pelas ruas da terra dos babaçuais.

SERÁ QUE DESISTIU DA POLÍTICA?

Algumas pessoas que são ligadas a política na cidade de Codó já comentam que parece que o jovem não quer mais saber de política após as duas derrotas, quando foi candidato a deputado federal. Isso o teria deixado desmotivado com a política, que pelo visto, não lhe foi generosa. Mas uma coisa devemos reconhecer: Codó perdeu muito com a não eleição de um deputado federal. Não que precisasse ser exatamente Ricardinho Archer, mas que fosse qualquer um outro de Codó, como até mesmo o comunista Pedro Belo, que também foi bem votado na cidade de Codó. A meu ver faltou um porquinho mais de empenho do próprio Ricardinho com seu pai Ricardo Archer para que hoje uma vaga na Câmara Federal fosse dele.

HOMEM DE QUASE 20 MIL VOTOS EM CODÓ.

Na política quem tem a quantidade de voto que Ricardinho Archer teve, principalmente em uma cidade como Codó, pode se considerar um grande líder político. Foram quase 20 mil votos apenas em Codó. Com essa votação o jovem Ricardinho Archer não era para está tão distante de suas bases eleitorais como está atualmente. Não era nem para ele pensar em não sair candidato a prefeito de Codó nas próximas eleições. Com esse número de votos, qualquer outra pessoa não pensaria duas vezes e colocava seu nome a disposição do eleitorado codoense. Afinal, Codó está praticamente sem muita opção, pois “os raposas” velhas da política já fizeram sua parte e agora é vez dos jovens, que parece que andam mais perdidos do que cego em tiroteio, quando se fala em política. Portanto, vamos aguardar para ver se o jovem Ricardinho Archer vai ou não se manifestar e dizer se ele vai ou não ser candidato ou se vai apoiar alguém.

6 comentários em: “POR ONDE ANDA RICARDINHO ARCHER? ELE SERÁ OU NÃO CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *