POR ONDE ELE ESTAVA?

download

Camilo Figueiredo

Na manhã desta sexta (9) aconteceu em Codó, na Associação Comercial e Agrícola, um evento da Assembléia Legislativa do Maranhão, que foi a 2ª Jornada de Integração Legislativa. O evento vem acontecendo em vários municípios do Maranhão no sentido unir forças em prol de melhorias para a coletividade.  Mas algo na jornada realizada em Codó pelo presidente Arnaldo Melo chamou a atenção de muitas pessoas que estavam por lá. A ausência do deputado Camilo Figueiredo foi algo que não deu para esconder, nem mesmo um representante foi enviado ao local pelo parlamentar.

Com essa ausência dar pra se perceber o quanto esse deputado está preocupado sobre os problemas do Maranhão e, mais precisamente de Codó, cidade a qual o deputado representa. Ou o deputado não foi avisado sobre este evento, ou a não vontade de participar fez o mesmo desaparecer.

 

4 comentários em: “POR ONDE ELE ESTAVA?

  1. O Camilo anda em busca de mais votos e ELE deixou o Arnaldo que veio “articular” uns votinhos nas terras dos Orixás. Ele tem uns adeptos em Codó(primos e uns parentes). Cadê os outros deputados votados em Codó ? O Playboy de Brejo e as “lideranças” desses deputados que “articulam” votos no interior da cidade. Agora ao qual PREÇO ? Leandro,veja(pesquise) quanto VALE um voto em Codó para um candidato ” de fora”. Acho que uns 150,00 reais,lógico sem a gasolina,carro e camisas. Veja que na eleição passada Codó tinha uns CARRO de força(Hailux-S-10 e outros potentes).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *