POR PEDRO JÚNIOR: ESTIMADOS AMIGOS E CIDADÃOS DO MARANHÃO

10649710_10203966789309159_7583913046881889598_n
Pedro Júnior

Na data de hoje, 08/09/2014 de setembro, protocolei, junto ao TRE, minha renúncia à candidatura de deputado estadual pelo Partido Pátria Livre do estado do Maranhão. Solicitei, ainda, o cancelamento de minha filiação ao Partido.

A missão de trabalhar por mais gente de bem na política envolve, precipuamente, a certeza de que se segue em um caminho certo, ainda que muitas vezes tortuoso, em defesa do bem comum e de valores que garantam uma sociedade cada vez mais justa e perfeita.

Nossa decisão de deixar o pleito de 2014 de forma alguma significa a renúncia ao projeto de nossas cidades, do nosso estado e esse nosso grandioso e adorável país que é o Brasil, e sim por diversos acontecimentos inexplicáveis e inaceitáveis em relação a minha candidatura, pelo descaso que tiveram com minha candidatura e pela inconsequência de não me informarem sobre determinadas situações jurídicas que eu, não tive acesso por estar em campanha e lutando para o bem comum da população, e, ao mesmo tempo eu estava sendo extirpado do pleito 2014, por um erro grosseiro e primário, e ainda inexplicável, cometido por membros da direção partidária.

Mas isso,não me deixará alheio e permanecerei na busca de dias melhores pelo meu povo, entrei nessa empreitada, não por oportunismo e sim por saber que devemos sempre contar com mais pessoas de bem envolvidas na nobre tarefa de serem os primeiros servidores do povo. Nosso trabalho continua, e acompanharemos bem de perto o processo eleitoral no Maranhão, estando prontos a cobrar, daqueles que eleitos forem, suas promessas e seu trabalho honesto pelo bem comum.

Agradeço imensamente a nossa equipe de voluntários, um grupo coeso, qualificado e comprometido com as ideias que defendemos e com o ideal de fazer uma nova política. Agradeço, também, a todos os nossos apoiadores desta campanha (que, felizmente, somam milhares), que aderiram a nossa proposta e a corroboraram. Tenham certeza de que este apoio nunca será esquecido e que é o grande estímulo para a continuação de nosso projeto, ainda que sob outras matizes.

Nossa gratidão, ademais, à meu estimado deputado Zé Vieira, grande amigo e apoiador, ao nobre e também amigo deputado Raimundo Cutrim pelos conselhos e força de apoio e incentivo, agradeço ainda ao recente amigo, Jota Pinto e Clovinho, que correu comigo para que tivéssemos exito na nossa empreitada, mas, não podia deixar de agradecer, nesse momento difícil e triste da minha vida a apoio que tive e estou tento da nobre futura deputada Patrícia Vieira e seus familiares, pelo apoio e pela orientação e companheirismo.

Agradeço, ainda, a alguns membros  do Partido Pátria Livre, PPL, inclusive um grande lutador Junior Codó, que nos apoiaram em nossa caminhada, agradeço aos que cometeram um erro que digo ser inconcebível do secretariado do meu partido.

Nossa gratidão também à amada família, que aceitou abnegada nossa candidatura, e nos apoiou neste projeto, mesmo ciente de que a campanha exigiria parte de nossos momentos juntos, e sacrifícios em prol de uma causa maior, o bem da comunidade, a construção de um futuro melhor para nosso povo e nossa terra.

Finalmente, nossa gratidão a Deus, pois sem Ele, nada existe.

É hora de nos retirarmos do processo eleitoral. Estamos convictos de que esta saída é apenas temporária, para reagrupar as forças e nos prepararmos, mais adequadamente, para o bom combate. Para lutar o bom combate é fundamental que nossa espada sejam os objetivos maiores e nosso escudo os valores que defendemos.

Seguimos adiante, com conhecimento, coragem e transparência. Nossos esforços manter-se-ão altivos, em defesa de mais gente de bem na Política! Avante!

Maranhão, 08 de setembro de 2014.

desde já agradeço, sem mais delongas;

PEDRO JUNIOR.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *