POR PEDRO JÚNIOR: VOCÊ CONHECE ESSE HOMEM?

índice

Dr. Marlon Reis

Não conhece! Pois bem, esse é o Juiz, Marlon Reis e o nada mais, nada menos,  um dos pilares da ética do país, ele é um cidadão de muito bom senso e grande prestígio, esse senhor simplesmente criou o pilar dá ética no país, Dr. Marlon Reis, criador da ficha limpa,  foi o primeiro passo a ser dado para que hoje, tenhamos um país mais justo, mais sério, e, melhor de se viver.

Sabemos das dificuldades que vivemos hoje, a crise é grande no país, porque estávamos acostumados a votar em larápios que nunca pensaram em leis para o povo, e não tínhamos nada que pudesse nos resguardar. No entanto ele Dr. Marlon Reis, elaborou uma lei denominada ficha limpa, que é de suma importância, pois melhorou as diretrizes éticas e morais do nosso país com a criação dessa lei tão benéfica.

12919822_1096639833712774_1723490086448214082_n

Pedro Júnior, Jornalista e Advogado

Com a criação dessa lei, passamos a direcionar o país para um rumo novo, e principalmente para o Maranhão, porque ele é um  ex-Juiz e hoje advogado nas áreas eleitoral e partidária, e principalmente no Maranhão, onde é sua terra,  e tem conseguido a cada dia nos dá uma consciência mais clara de como podemos, melhorar a nossa politica, percebemos que o caos politico já não é tão avassalador, pois, conseguimos  perceber um oásis político na nossa nação, tudo por conta do primeiro e importantíssimo passo dado por esse grande lutador de uma lei que a outros olhos seria impossível ser implantada, mas mesmo com tanta dificuldade e apoio popular, obteve o êxito pretendido.

Não podemos mais ficarmos reféns de políticos bandidos, temos sim, buscarmos pessoas que possam nos da o norte para caminhos diferentes, melhores e mais ordeiros, a nossa politica, esta eivada de esquemas corruptivos e não só de um partido, mas  da maioria, essa maioria que hoje é de pessoas indignas de representar nosso povo, mas que aos poucos podemos separar o joio do trigo e termos um país mais justo e melhor de se viver, busco sim, apos essa lei de iniciativa desse nobre jurista que com o apoio popular conseguiu uma das maiores proezas desse país,  a LEI DA FICHA LIMPA.

Por: Pedro Junior.

Um comentário em: “POR PEDRO JÚNIOR: VOCÊ CONHECE ESSE HOMEM?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *