Possível escolha de Chiquinho FC por vereador, gerou uma fofoca dos diabos no grupo

Após o empresário FC ter dado uma atenção especial ao vereador Leonel Filho, não somente político, mas também em seus veículos de comunicação como Rádio e TV, um grupo de pré-candidatos a vereador, também ligado a Chiquinho, passou a cobrar as mesmas regalias de Leonel Filho. Para os outros aliados de Chiquinho, não tem só o vereador Leonel Filho no grupo, mas sim muitos outros que também precisam ser tratados como a mesma atenção. “Lá o Leonel Filho tem tudo que ele quer, De Sá, tudo.  Até o tratamento com ele é diferente, com a gente que é menor a coisa é outra” disse um pré-candidato na tarde desta quarta-feira (06) ao BLOG DO DE SÁ.

DANDO UM TIRO NO PÉ

A inteligência empresarial de Chiquinho FC parece que não se emprega da mesma forma na política. Quando um pré-candidato a prefeito mostra preferência por um determinado nome para vereador, ele estará causando um grande problema com seus demais aliados, afinal de contas a atenção precisa ser igual para todos, caso contrário a briga é certa. Após essa confusão danada, é bem provável que o marketing de Chiquinho FC o oriente para se comportar de outra forma, caso contrário a confusão com pré-candidatos vai crescer muito mais, SIMPLES ASSIM…

One Response

  1. Ainda agora, na TV do Biné, apareceu o vereador Rodrigo vociferando na tribuna que o grupo de oposição está unido. Terminou sua fala dando ênfase à mentira ao dizer que tal grupo terá apenas um candidato. Podem rir. É piada mesmo.
    Dentro desse contexto, cabe perguntar: e quem será esse candidato? Se o critério for pesquisa, o Zito será o candidato apoiado por Biné e FC?
    Conhecendo a sede cavalar de cada um voltar a enganar o povo, será impossível a união desse grupo em torno do nome de um deles.
    A verdade é que o Biné já deu sinal claro que contradiz o discurso do vereador. Como é que esse grupo tá unido se Biné já disse na própria TV que só tem um candidato, e este é Camilo?
    Para o bem de Codó, uma coisa já tá desenhada, sem apoio de Zito e Biné, o Chiquinho não tem a menor chance.
    Um coisa é certa: com o previsível racha da oposição, a reeleição de Zé Francisco é inexorável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *