POSTAGEM COMERCIAL: CONHEÇA O HOSPITAL DA VISÃO DE CAXIAS

DSCF0267
FOTO DO HOSPITAL

O Hospital da Visão de Caxias é um dos mais estruturados do maranhão. São profissionais capacitados que estão atendendo diariamente na cidade de Caxias na Rua Zélia Feitosa Daniel, 375, no centro de da cidade. O hospital da visão de Caxias registra em seu histórico etapas marcantes de uma vida de trabalho perante a sociedade. Trabalhamos com os melhores profissionais do nordeste. O hospital foi construído em 2009 e de lá pra cá muita gente tem encontrado o melhor em oftalmologia.

ÁREAS DE TRABALHO.

O Hospital da Visão de Caxias oferece aos pacientes um excelente trabalho na área da oftalmologia, psicologia, e medicina do trânsito. Hoje, o sonho de construir algo melhor para a saúde em Caxias virou realidade.

OFTALMOLOLISTA RESPONSÁVEL

DSCF0268
Dr. Francisco Magalhães

O oftalmologista Francisco Magalhães é dos principais responsáveis pelo sucesso do Hospital da Visão de Caxias. Formado pela UFMA Universidade Federal do Maranhão, viu que Caxias precisava de um local ideal para atender a comunidade, que buscava um atendimento oftalmológico com excelência. A ideia deu certo e hoje Caxias conta o melhor na área de oftalmologia da região.

ESPAÇO ACONCHEGANTE.

O local oferece aos pacientes muita comodidade e bem estar. É um espaço adequado para quem busca qualidade na visão. Nossa equipe médica formada por oftalmologistas e profissionais especializados e credenciados nas mais diversas especialidades. Conheça o Hospital da visão de Caxias telefone. (99) 3421-4541.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *