PRATA DE CASA SENDO VALORIZADA: BANDA CODOENSE SWING BEAT SE APRESENTA NO SÃO DE CODÓ E AGRADA AO PÚBLICO

A Banda Codoense, Swing Beat mostrou que prata de Casa também obra milagre. Na quinta-feira a banda, que é composta por jovens codoenses, fez um verdadeiro show de profissionalismo em uma bela apresentação na praça São Sebastião em Codó quando se apresentou no São João da cidade para milhares de pessoas. Os jovens que integram a banda ficaram entusiasmadíssimos com a resposta do público. “Isso nos revigora, nos motiva e faz com que possamos nos profissionalizar cada vez mais em nossas apresentações. Nossa banda é composta por jovens do nosso município, pessoas simples, porém com espirito de grandeza, quando me refiro a grandeza falo em profissionalismo e não em ser melhor do que ninguém”, frisou o empresário da banda, o jovem Jhonatan.

                                                      Assista ao vídeo abaixo:

 

4 comentários em: “PRATA DE CASA SENDO VALORIZADA: BANDA CODOENSE SWING BEAT SE APRESENTA NO SÃO DE CODÓ E AGRADA AO PÚBLICO

  1. É engraçado como a concorrência fraca faz uma coisa dessa.
    A que nível chega.
    Criar um perfil falso pra tentar queimar a banda e a minha pessoa com o atual prefeito. Rsrsrs.
    Eu só peço a Deus que te abençoe e que te transforme em uma pessoa melhor. Pois vc não ganhará prestigio com ninguém fazendo isso, e se ganhar o dinheiro não valerá a pena. Eu sou digno do que eu ganho e o reconhecimento vem do altíssimo.
    Meu trabalho não é somente direcionado a minha pessoa. Temos várias famílias nessa banda. Se vc ficou fora é porque tem que crescer, em todos os sentidos.
    Espero que vc consegua dormir, Deus abençoe você.
    Respondido. JL produções

  2. Só temos que agradecer. Primeiramente a Deus, ao público, aos blogueiros e divulgadores de todo Maranhão, as prefeituras municipais de todo Maranhão principalmente da nossa cidade, pois tudo pra ser sucesso tem que começar a ser valorizado em casa primeiro. E em Codó temos esse privilégio de ter um prefeito Jovem que valoriza a cultura de Codó.
    Temos muito orgulho de ser codoense e levar nosso som nossa musicalidade pra toda região.
    OBRIGADO @BLOGDODESA
    SWING BEAT.
    TMJ SEMPRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *