PRÉ-CANDIDATOS DO PSDB VISITAM REGIÃO DO MÉDIO MEARIM

Após recepcionar o pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, em Imperatriz, nesta última sexta-feira, 06, o senador Roberto Rocha (PSDB) seguiu com a sua caravana para visitar no sábado e domingo algumas cidades do Médio Mearim, entre elas, Lima Campos, Poção de Pedras, Pedreiras, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Lago dos Rodrigues. O objetivo foi conhecer pessoalmente as necessidades de cada município e fortalecer ainda mais a sua pré-candidatura ao governo do estado.
A comitiva do senador foi formada pelos deputados estaduais Alexandre Almeida e Wellington do Curso, o deputado federal Waldir Maranhão, João Câncio (pré-candidato a deputado estadual), o ex-deputado Zé Genésio, entre outros.
No sábado, 07, em Lima Campos, eles participaram de um almoço no restaurante Lagume, na orla da cidade. Estavam presentes jornalistas, empresários, lideranças comunitárias e políticas da cidade, entre elas, o ex-prefeito “Xarim” e o vereador Hebel Cavalcante (PSD).
Em Lima Campos eles ainda visitaram o pe. Luís, que apresentou e solicitou ajuda dos parlamentares para o projeto social que ele desenvolve no município com jovens em situação de vulnerabilidade social. Em seguida, a convite do vice-prefeito de Poção de Pedras, Adenilson Lopes, a comitiva participou de um encontro com moradores do povoado Fortaleza Beira Rio, 4º maior povoado do município de Poção e maior produtor de leite do Médio Mearim.
Durante o encontro, os moradores relataram e entregaram ao senador uma lista com reivindicações da comunidade e de outros povoados adjacentes, entre os quais Jatobá, Lagoa Velha, São Francisco dos Vieiras, Alegria, São Pedro, dentre outros.
O trabalho de Roberto Rocha já é bastante conhecido pelos moradores de Fortaleza Beira Rio, devido a lista de benefícios que ele já conseguiu para a comunidade. Um exemplo é a energia elétrica e o único posto de saúde do povoado, que foram viabilizados por meio de seu mandato, ainda como deputado.
Hoje é um momento muito importante para todos nós que moramos em Fortaleza Beira Rio. É a primeira vez que estamos tendo a oportunidade de conversar pessoalmente com um senador e com vários deputados que vieram conhecer de perto a nossa realidade e todas as dificuldades que passamos diariamente aqui por falta de muitas coisas na nossa comunidade, como estrada, asfalto, escola… Tenho certeza que a partir de hoje temos alguém que vai olhar pela nossa comunidade”, disse Tânia de Sousa, moradora há 34 anos do povoado Beira Rio.
A agenda do pré-candidato, no sábado, 07, foi concluída nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. Em Trizidela, ele visitou o ex-prefeito Paulo Maratá e em seguida esteve em Pedreiras, para um jantar oferecido pelo prefeito da cidade, Antônio França.

Com muita alegria estamos visitando essa região tão querida por todos nós e que também é o meu berço político. Estamos levando a nossa mensagem a cada maranhense e, tenho certeza, que todos os que tiverem a oportunidade de conhecer os projetos que o PSDB tem para o Brasil e para o Maranhão, não tenho dúvidas que nos apoiarão, pois queremos fazer uma verdadeira transformação social e econômica no estado e, consequentemente, na vida das pessoas”, ressaltou Roberto Rocha.
No domingo, 08, a “Caravana da Esperança” ainda visitou as cidades de Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Lago dos Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *