PREDESTINADO AO FRACASSO NAS ELEIÇÕES, VEREADOR JÚNIOR OLIVEIRA NÃO DECIDE O QUE ELE É….

 

O vereador codoense Júnior Oliveira, tem demonstrado que está muito perdido no parlamento municipal.O parlamentar parece que ainda não se encontrou em seus quase quatro anos de mandato. Até pouco tempo, Francisco Nagib, prefeito de Codó era “UM DEUS” hoje, sabe lá por quais  cargas d’água , o prefeito de Codó se tornou uma “LÁSTIMA” na visão do vereador  Júnior Oliveira. Observe no vídeo abaixo o que ele achava de Francisco Nagib.

E HOJE, O QUE ELE PENSA DO PREFEITO?

Hoje, a situação mudou e o vereador Júnior Oliveira tem demonstrado sua outra face, seu outro lado de pensar como é o prefeito de Codó como nossos leitores podem ver neste outro vídeo abaixo: Esta semana em uma viagem feita a Zona Rural do município, o vereador não perdeu tempo para “DESCER A LENHA”  quando mostra em um vídeo a situação da estrada na região da Sentada, coisa que há pouquíssimo tempo ele não via de forma nenhuma.

                                                       Assista ao vídeo abaixo.

DEVERIA TER AGIDO ASSIM ANTES, AGORA É TARDE.

Caso o vereador Júnior Oliveira tivesse outro discernimento sobre a vida pública já teria deixado os “BRAÇOS” do prefeito Nagib há muito tempo, caso o tivesse feito, certamente estaria bem melhor perante a opinião pública. Mas assim, já nos 45 minutos dos segundo tempo pode ser tarde demais para o nobre parlamentar. Assim dá a entender que quando ele estava com o prefeito tinha lá seus interesses e por isso nunca achou defeito, porque só agora?!

Um comentário em: “PREDESTINADO AO FRACASSO NAS ELEIÇÕES, VEREADOR JÚNIOR OLIVEIRA NÃO DECIDE O QUE ELE É….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *