PREFEITA BATE BOCA COM REPÓRTER ROBERTO CABRINI E PEDE RENÚNCIA DE MANDATO APÓS DENÚNCIA NO CONEXÃO REPÓRTER

Cabrini-e-prefeita-de-Sergipe

Momento da discussão com o repórter

Como já noticiado, a reportagem “Os Senhores da Fome” veiculada no programa “Conexão Repórter”, do SBT, sobre a máfia da merenda escolar em Sergipe despertou os olhares para as fraudes e licitações envolvendo alimentos que deveriam ser destinados à milhares de crianças no estado. A cidade de São Cristóvão, citada diretamente na matéria, foi uma das várias vítimas. Por conta da denúncia, a prefeita do município, Rivanda Batalha, apesar de garantir ser inocente na história, anunciou nesta segunda-feira, 01 de junho, um dia após o programa ir ao ar, sua renúncia de mandato. O seu nome era envolvido nas tramas para vencer concorrências, onde ela ganharia até 10% do valor total da oferta.
O jornalista Roberto Cabrini retornou a São Cristóvão para acompanhar a renúncia de Rivanda, que será realizada na manhã desta quarta-feira, 03 de maio, na qual anunciará seu vice, Jorge Eduardo, como prefeito. Convidado para uma entrevista junto com o apresentador através da Rádio Liberdade, a prefeita perdeu controle e bateu boca com Cabrini.
“Escola Antônio Carlos Leite Franco, é municipal ou estadual ?”, pergunta Roberto Cabrini. “Só vou responder quando você me ouvir”, responde Rivanda Farias. “Você proibiu nossa entrada na escola!”, afirmou Cabrini. “Mentira sua!”, disse Rivanda. “Nós temos dois casos aqui: ou você é desonesta, o que eu acredito que você não seja, ou você é a gestora mais incompetente do mundo”, comentou o jornalista.

Fonte: Blog do Israel Braga

Um comentário em: “PREFEITA BATE BOCA COM REPÓRTER ROBERTO CABRINI E PEDE RENÚNCIA DE MANDATO APÓS DENÚNCIA NO CONEXÃO REPÓRTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *