PREFEITA DE VITORINO FREIRE ESTÁ CURADA DA COVID-19 E O ESPOSO NA FASE FINAL DE ISOLAMENTO

A prefeita Luanna Martins Bringel Rezende (DEM), do município de Vitorino Freire, recebeu alta de uma unidade de saúde em São Luís na qual estava internada após testar positivo dias atrás para o novo coronavírus (covid-19).

Embora possua comorbidade respiratória (asma) e esteja gestante, felizmente, os sintomas não se agravaram na gestora. Ela está em casa e passa bem.

Por meio do Blog do Domingos Costa, o BLOG DO DE SÁ constatou que o marido da gestora vitorinense, Rodolfo Alves (foto), que também testou positivo para a doença, está na fase final de quarentena e praticamente recuperado sob isolamento domiciliar.

 Outros prefeitos 

Com Luanna, agora são quatro os prefeitos maranhenses que testaram positivo para o vírus. Primeiro foi o prefeito Cleomar Tema, gestor da cidade de Tuntum. Em seguida, Magno Teixeira do município de Presidente Juscelino, e ontem (28), foi o médico Dr. Francisco, prefeito do município de Bom Jardim.

 Parentes de prefeitos 

Dona Vitória, de 72 anos, sogra do prefeito de Codó Francisco Nagib, também foi diagnosticada com a doença. Assim como o ex-promotor de justiça Almir Coêlho Sobrinho, de 66 anos, marido da prefeita do município de Vitória do Mearim, Dídima Coêlho.

Fonte: Domingos Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *