PREFEITO DE AFONSO CUNHA DÁ GOLPE EM EMPRESÁRIA CODOENSE

zeL

José Leane,prefeito de Afonso Cunha

O que tem de prefeito enrolado nesse Maranhão não está escrito no papel, viu! E agora apareceu mais um pra fazer parte dos prefeitos enrolados do nosso famoso estado do Maranhão. O prefeito de Afonso Cunha José Leane, do PMDB, está sendo acusado por uma empresária codoense de ter dado um golpe no valor de quase cinco mil reais.
Tudo aconteceu dias antes do carnaval deste ano. O prefeito José Leane enviou seu secretário de cultura até a cidade de Codó e aqui o mesmo resolveu procurar a empresária que pediu pra eu não revelar seu nome, a empresa vende produtos relacionados a enfeites para carnaval, material escolar, entre outros objetos. O secretário enviado pelo prefeito de Afonso Cunha fez uma “boa amizade” com a empresária e comprou alguns objetos para servir na ornamentação do carnaval da cidade. Os artigos que não tinham na loja, a empresária resolveu comprar em outra loja em seu próprio nome e o valor chegou quase aos cinco mil reais.
O secretário de cultura enviado pelo prefeito José Leane ficou de voltar a Codó dois dias após a compra para efetuar o pagamento a empresária, mas se passaram seis meses e até hoje nem o secretário de cultura e nem ninguém deu as caras, e muito menos o prefeito.

A ESPERA DA GRANA

A empresária já não sabe mais a quem recorrer, pois nem mesmo as ligações dela o secretário de cultura de Afonso Cunha atende mais. O gestor também não manda avisar quando vai efetuar o pagamento da dívida. A empresária usou de sua boa vontade e levou um calote do prefeito José Leane e de seu secretário de cultura. O Blog esteve em conversa com a empresária recentemente e a mesma confirmou que não pretende levar à justiça, pois vai esperar a boa vontade do prefeito José Leane, no sentido de que ele honre com o compromisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *