PREFEITO DE BARRA DO CORDA ABANDONA GINÁSIO POLIESPORTIVO

IMG-20160425-WA0322
Ginásio Senador Edson Lobão

Quem não conhece a cidade de Barra do Corda, pensa que lá está tudo as mil maravilhas. Pelo menos é o que tem pregado o prefeito Eric Costa, que de besta não tem nada, e tenta fazer uma ladainha danada, um alvoroço danado, quando constrói uma pequena obra. Na verdade mídia é o que ele mais gosta de fazer na cidade de Barra do Corda,  mas as coisas concretas ainda andam muito distante de chegar ao município. No entanto, daqui para frente tudo será diferente, pois a eleição está se aproximando e o prefeito Eric Costa vai tentar fazer de tudo para ludibriar a mente do povo de Barra do Corda.

GINÁSIO EDSON LOBÃO ABANDONADO

IMG-20160425-WA0323
Situação atual do ginásio

Quem passa pelo bairro Trizidela, acaba passando despercebido que o ginásio Senador Edson Lobão está nestas condições em que você pode observar nas fotografias. O Blog do de Sá esteve em contado com amigos da cidade de Barra do Corda esta semana, e eles fizeram questão de nos enviar estas fotografias, para que fossem colocadas aqui no Blog, que tem bastante acesso na região central do Estado.

O ginásio Senador Edson Lobão está nestas condições há mais de um ano, e até agora o prefeito Eric Costa não encontrou uma solução para tentar reformar o local, que está ocioso. Um ponto que servia como local preferido para os alunos e toda comunidade utilizar para práticas esportivas está esquecido e abandonado. O ginásio fica a 200 metros do espaço cultural, local onde é realizado o carnaval da cidade de Barra do Corda. Por lá fica também a Avenida Rio Amazonas, uma das mais frequentadas da cidade. Mas nem mesmo por serem locais bem frequentados pela população cordinha, o prefeito ainda não teve a sensatez de fazer uma reforma digna de aplausos.

BANHEIROS UMA IMUNDICE SÓ.

O ginásio está sem utilidade, mas o pior mesmo está a condição dos banheiros. Os vasos foram todos destruídos, as pias foram quebradas há muito tempo, e ninguém ousa em fazer nada para melhorar a situação.

IMG-20160425-WA0328
Aconchego para mendigos
IMG-20160425-WA0330
Situação

One Response

  1. Muito pior está na cidade de Presidente Dutra, onde o estádio municipal está totalmente abandonado desde o mês de dezembro, onde era pra ser o gramado está um verdadeiro matagal e os vestiários ser indo de banheiros e ponto de drogas para esses meliantes, fora Juran Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *