PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE NÃO REPASSA DINHEIRO PARA ESCOLA AGRÍCOLA E ALUNOS ESTÃO SENDO PREJUDICADOS

Capinzal-do-Norte-EFAC

Prefeito Roberval Campelo

Alunos que estudam na Escola Agrícola de Capinzal do Norte estão sendo prejudicados pela prefeitura da cidade. A escola, que foi fundada pelo padre Firmino em parceria com uma comunidade Alemã, está em apuros. Tanto o padre, quanto a comunidade Alemã era quem cuidava e mantinha a escola, mas com o passar do tempo o prefeito Roberval Campelo se prontificou em cuidar da manutenção da escola a coordenação automaticamente aceitou a proposta de Roberval Campelo.
Desde então, a prefeitura foi quem ficou responsável para receber o dinheiro que vem do Ministério da Educação, no valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil Reais), e pelo repasse para a escola. Até ai tudo bem, mas agora os alunos da escola estão enfrentando dificuldade, pois o prefeito não está repassando o dinheiro e o gestor da escola está em maus lençóis.

NEM DA ALEMANHA E NEM DO PREFEITO.

Depois que o desastroso prefeito Roberval Campelo se encarregou em cuidar do dinheiro da Escola Agrícola, a instituição deixou de receber a ajuda que vinha da Alemanha para custear a manutenção. Recentemente, um advogado da prefeitura foi até a escola dar explicações sem fundamentos para os alunos e os coordenadores da escola. O advogado, enviado pelo prefeito, disse aos alunos e aos coordenadores da escola que é inconstitucional a prefeitura repassar o dinheiro para a escola. Nem mesmo merenda na escola está tendo, e a comunidade é quem está ajudando. A Escola Agrícola fica na zona rural e atende alunos carentes filhos de agricultores. Eles passam 15 dias internos e 15 dias em casa.

Um comentário em: “PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE NÃO REPASSA DINHEIRO PARA ESCOLA AGRÍCOLA E ALUNOS ESTÃO SENDO PREJUDICADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.