PREFEITO DE CODÓ ADIA OS PROBLEMAS DA GESTÃO E VEM SE TRANSFORMANDO NUM DESASTRE

Diante de tantos desmandos e falta de compromisso com a população, o prefeito de Codó, José Francisco, já está enfrentando em apenas oito meses de governo a pressão popular, que outrora estava a seu favor. A expectativa de uma gestão renovadora foi grande. Uniram-se todas as forças da oposição em torno do “Zé”, e agora até mesmo os que fizeram isso já sentem na pele a falta de responsabilidade da gestão “DESASTROSA” de Zé Francisco.

AGUENTARIA ELE A PRESSÃO DO POVO E DA MÍDIA?

Pode até se dizer que o prefeito Zé Francisco está “NUM MATO SEM CACHORRO”, isso em decorrência de não ter uma equipe de mídia sequer a seu favor. As ações do governo nem mesmo os aliados conseguem ver. Se é que elas existem. Todas as Rádios, blogs mais acessados, TVs, já atendem os reclames da população com denúncias contra o gestor. A mídia codoense até deu um espaço de tempo para que o governo se encontrasse, mas isso hoje já não é mais possível, diante do tempo que o governo já teve para mostrar ao que veio. Nem mesmo simples ações fazem do governo “CIDADE DE TODOS” uma coisa notória. Com esse jeito  “MALDOSO” de administrar, a cada dia que passa a coisa só piora para ele, que vê os desmandos acontecerem e finge que nada está acontecendo, fazendo ouvido de mercador.

DENÚNCIAS E MAIS DENÚNCIAS.

Toda imprensa codoense e da região recebem cotidianamente denúncias contra a gestão Zé Francisco. São prestadores de serviços que não recebem, a saúde que vai de mal a pior, a educação que nem as aulas iniciaram ainda, licitações duvidosas e com valores exorbitantes favorecendo aliados e muitas outras denúncias que chegam diariamente às redações da imprensa.

A MALDITA PROMESSA

Sem noção do que diz, Zé Francisco afirmou em período eleitoral que mudaria a saúde de Codó em apenas 90 dias. Foi uma promessa que até serviu de mangação por parte do codoense mais sensato, que sabia que jamais o “ZÉ” conseguiria resolver isso em apenas 90 dias. Agora, sem explicação e sem alguém para defendê-lo com categoria, o prefeito vê seu governo entrar num mar de lama e certamente sem condições de resolver todos os problemas, mesmo tento mais de três anos de gestão pela frente. Parece que o “ZÉ” ainda não entendeu que é preciso governar com a razão e o coração, deixando as picuinhas e às intrigas de lado.

3 comentários em: “PREFEITO DE CODÓ ADIA OS PROBLEMAS DA GESTÃO E VEM SE TRANSFORMANDO NUM DESASTRE

  1. A perfeição é uma meta defendida pelo goleiro, diz a letra de certa canção. A maioria das denúncias são visivelmente superdimensionadas por parte da oposição, que, aliás, tem contado com o apoio de parte da imprensa local. Governos existem para resolver problemas, assim como a oposição existe para os criar. E até agora não vi talento na oposição sequer para criar problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *