PREFEITO DE CODÓ NÃO PAGA CARROS ALUGADOS E COMEÇA PEGAR NOME DE VELHACO

Sempre baseado em fatos e trabalhando com muita responsabilidade, o BLOG DO DE SÁ busca apurar a verdade dos fatos antes de publicar uma denúncia. Desde semana passada, recebemos denuncias de pessoas que trabalham prestando serviço para a prefeitura de Codó com carros alugados. Baseado nisso, fomos em busca de pessoas que trabalham com esses carros alugados e constatamos que pelo menos 08 pais de família estão sendo enganados pelo prefeito José Francisco sobre o pagamento desses profissionais. “Leandro de Sá, já vamos para o 3° mês, e até hoje não recebemos um real, quando vamos lá cobrar ,eles dizem que vão pagar na sexta-feira e quando chega toda sexta-feira nunca recebemos, isso tá assim desde o primeiro mês”, disse  um dos donos de carros alugados ao BLOG DO DE SÁ.

ASSINATURA DO CONTRATO.

Segundo relatos feitos ao BLOG DO DE SÁ nessa noite de segunda-feira (15), o prefeito de Codó assinou um contrato entre a prefeitura e os donos de carros. Questionado pela foto do contrato pelo blog, um dos denunciantes disse o seguinte: “Nós assinamos esse contrato, mas não está com a gente não, está lá na prefeitura e agora não sabemos o que fazer”, disse ele. A prefeitura de Codó pode estar cometendo um crime em realizar essa prática, pois todo e qualquer contrato deve ser  feito por meio de licitação.

A LICITAÇÃO

Segundo relatos dos 08 trabalhadores ao BLOG DO DE SÁ, uma outra pessoa havia dito a eles na prefeitura que o pagamento só será feito quando houver uma licitação com uma empresa especializada para contratar os carros.

OPINIÃO.

Chega a ser desumana demais a forma que a prefeitura de Codó vem tratando alguns profissionais que prestam serviços ao município. A esperança está virando pesadelo no governo “CIDADE DE TODOS”,  e assim acabando com o sonho de muita gente de ter dias melhores. Até agora, apenas uma meia dúzia de apaniguados está sendo beneficiada na prefeitura de Codó, quem de fato deu a cara a tapa está justamente como esses 08 donos de carros alugados que nunca receberam sequer seus dias trabalhados. O BLOG DO DE SÁ está à disposição da prefeitura de Codó para qualquer esclarecimento que ela queira prestar sobre esta postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *