COMO BLOG ANUNCIOU, TEN. CORONEL JURANDIR ASSUME AMANHÃ O COMANDO DE CAXIAS, NAGIB NEGA INTERFERÊNCIA

Na manhã desta segunda-feira (16), o BLOG DO DE SÁ fez uma postagem sobre a saída do Ten. Coronel Jurandir de Sousa Braga do 17° BPM, que estaria assumindo o 2° BPM de Caxias. A postagem foi contestada pelo prefeito Francisco que entrou em contato com o BLOG e disse que não foi pedido dele a saída do comandante. “Essa informação que você está passando não existe, quando a gente soube que ele ia sair nós tentamos foi intervir que ele não saísse. Não procede essa informação, irmão”, disse o prefeito hoje pela manhã.

FALTOU FORÇA POLÍTICA

Caso o prefeito tenha feito alguma intervenção junto ao governo do estado ou ao comando geral da PM foi em vão, e isso caracteriza falta de força política, caso fosse ao contrário, em uma cidade do porte de Codó que tem Zito Rolim como deputado estadual, Francisco Nagib como prefeito e todos aliados de Flávio Dino demonstrariam fraqueza.

QUANTO À POSTAGEM DO BLOG

Quanto a nossa  postagem, nunca trabalhamos com fatos de disse me disse, quando recebemos algo vamos em busca e só publicamos quando sabemos da certeza; e um exemplo disso é esta postagem sobre a saída do comandante de Codó. Como estamos mostrando, o convite para passagem de comando amanhã terça-feira em Caxias. Sobre perseguição da prefeitura com o comandante, é obvio que a própria prefeitura não vai confirmar e muito menos o próprio comandante, afinal para o povo é necessário mostrar que tá tudo bem, tudo bacana.

                               Veja o convite abaixo para a passagem de comando em Caxias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *