PREFEITO DE CODÓ ZITO ROLIM RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO VIVA CIDADÃO

DSC_0297
Encontro de trabalho

Na tarde desta quarta-feira (22) o Prefeito de Codó, Zito Rolim, recebeu em seu gabinete e visita de representantes do órgão público Viva Cidadão, do governo do Estado do Maranhão. Na ocasião estavam presentes Barbara Coelho e Noeli Cruz, da diretoria do Viva Cidadão no Estado do Maranhão, o engenheiro Teodonílio Gomes dos Santos e o vereador Pedro Belo. O encontro foi para trataroficialmente da implantação de uma unidade fixa do Viva Cidadão para o município de Codó.
De acordo com Barbara Coelho, a determinação do Governo do Estado é que a unidade de Codó e outras do interior do Maranhão fiquem prontas até o fim deste ano. “Foi determinado pelo governador Flavio Dino, juntamente coma diretora Dra. Mary, que fosse implantadas até dezembro mais três unidades do Viva Cidadão no Interior. As unidades contempladas foram Grajaú, Barra do Corda e Codó. O encontro com o prefeito Zito Rolim foi muito proveitoso, pois pudemos contar com uma postura muito solicita da gestor, sendo a parceria de vital importância para implantação”.
A articuladora ainda informou que Já existe uma edificação em vista, que será reformada dentro das metragens e dos padrões que uma unidade de médio porte do Viva Cidadão precisa. “Já vimos o local, que é um prédio que já pertence ao Governo Estado. Voltaremos para a assinatura oficial do convênio e depois serão iniciadas as obras”.
Para o Prefeito Zito Rolim, a chegada do Viva Cidadão é mais uma grande vitória do povo de Codó, após longos anos de reivindicações e de espera. “Uma perspectiva muito grande para o nosso município. Estávamos ansiosos por esse momento, pois sabemos as dificuldades de nossos munícipes em seu deslocamento para Coroatá para poderem adquirir seus documentos. Foi uma luta nossa desde o inicio de nossa gestão, e que agora estamos sendo contemplados com esse benefício tão importante para nossa população. Agradeço, pois foi um pedido nosso e do deputado Glalbert Cutrin e graças a Deus o governo compreendeu a necessidade que nós tínhamos e a população que tanto esperava” .

Ascom – prefeitura Municipal de Codó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *