PREFEITO DE MARAJÁ DO SENA SE DESESPERA AO VER CRESCIMENTO DA OPOSIÇÃO

O prefeito de Marajá do Sena, Lindomar (DEMOCRATAS), tem feito um governo desastroso na cidade. Marajá do Sena é considerada uma das cidades mais pobres do Brasil. No município, muitas famílias vivem apenas com R$50,00 reais por mês, como já foi veiculado em emissoras de TV do Brasil em rede nacional.
DESESPERO.
Diante do crescimento da oposição, o prefeito Lindomar se desesperou e agora disse que agora vai fazer todos os seus eventos políticos no mesmo dia do candidato da oposição. O vídeo desesperador do prefeito nossos leitores podem acompanhar abaixo:

Um comentário em: “PREFEITO DE MARAJÁ DO SENA SE DESESPERA AO VER CRESCIMENTO DA OPOSIÇÃO

  1. Bom, não sou partidário de nem um dos concorrentes à prefeitura Municipal de Marajá do Sena-MA nas eleições 2020. Mas entendo que para o senhor ser imparcial ao escrever uma matéria nesse campo, teria que deixar claro quem é a tal oposição… Essa é formada por ex-prefeitos, que somados, governaram o município por 16 anos. Sim, a cidade é uma das mais carentes do país e ambos os gestores tiveram/tem sua parcela de responsabilidade no atraso do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *