PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA VAI GASTAR R$ 1 MILHÃO EM SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA

prefeito_juran-250x312

Juran Carvalho, prefeito de Presidente Dutra

A Prefeitura de Presidente Dutra está modernizando o setor de informática das Secretarias de Educação, Saúde, Administração e Finanças e Assistência Social, afinal vai gastar R$ 1.093.388,20 milhão em suprimentos de tecnologia.

Os objetos que serão comprados pela gestão municipal são: teclados, mouse, pendrive, caixinhas de som, estabilizadores, entre outros produtos.

E quem ficará responsável por fornecer esse material será a empresa Wildefran da Silva Costa – Evolution, sediada em Presidente Dutra, que ganhou o contrato milionário da Prefeitura. O acordo tem vigência de 10 meses e irá até o mês de dezembro de 2016. Pelo visto, material de informática terá com abundância em todas as repartições da prefeitura de Presidente Dutra.

Confira as resenhas de contratos abaixo:

presidente-dutra-768x479

Documento

presidente-dutra1

Fonte: Neto Fereira

7 comentários em: “PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA VAI GASTAR R$ 1 MILHÃO EM SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA

  1. esse fuleiro desse prefeito vagabundo tem que tomar uma posição e ver se fixa o nosso pagamento em um determinado dia do mês. mês passado pagou nos no dia 28 e passou uma semana na televisão dele dizendo que tinha pago em dias. depois veio o vereador Jarbas dizendo que era o melhor prefeito do Brasil. desliguei a minha televisão da tamanha puxada de saco, então o prefeito falastrão e o vereador cagão. até hoje não pagarão o nosso salário. será que agora vai para o dia 5 ou será se vai ser de novo dia 10 ou dia 20 ou 30 ai só Deus sabe. nos funcionário cagão queremos um dia fixo. que nos temos nossos compromissos fixado.e e só isso e pronto.

  2. e o cara pode fazer um tipo de ladruagém desse tipo assim mesmo descaradamente sem licitação. só cria uma empresa que praticamente e sua usa o tal nome Wildefran que e um laranja seu. com o maior desrespeito as leis. ministério público dessa cidade cadê você. fica assim mesmo a coisa que não se gasta no máximo cento e cinquenta mil. o cara bota pra um milhão kkkkkkk e roubalheira descaradamente e absurda.

  3. a safadagem desse prefeito ditador já era grande. agora e que vai aumentar e muito, se aproximando as eleições. a coisa vai ferver de tanta roubalheira para manter a campanha dele, e olha a coisa aqui em Pres. Dutra não tá boa pra ele não então prefeito procura todo tipo de robualheira pra ver se arruma dinheiro pra nós. ou então vai pra o olha da rua mesmo. um milhão só pra suplemento de informática tá pouco. tem que ser muito mais pra o desvio ser maior, entra entra no sambo da roubalheira se não tu vai sambar direitinho na eleição. kkkkkkkkk

  4. Esse prefeito mais uma vez fazendo o povo e a justiça de idiotas, essa empresa é do melhor amigo e assistente do secretário de administração e filho do prefeito, o Sr. Ciro Carvalho, pensem e concluam porque a empresa desse rapaz saiu vitoriosa, se no endereço onde consta que funciona essa empresa, não tem nada, oh se essa operação lava jato passasse por Presidente Dutra. Ministério Público e Tribunal de Justiça abram o olho de vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *