PREFEITO DE TIMBIRAS ABANDONA FESTEJO DE SÃO SEBASTIÃO

1601600_612861892083549_1727491524_n

Fabrizio Prefeito de Timbiras

“Único meio transitável, via de acesso à nossa Terra Natal”. Assim, dizia os versos da canção, que enaltecia o Bairro São Sebastião.

O qual, hoje (20/01), orgulhosamente, comemora como muita honra o seu santo padroeiro.Durante todo o dia desta segunda-feira muitas atividades religiosas, esportivas e culturais estarão sendo realizadas no bairro como, por exemplo, missa, batizados, corrida rústica, futebol e festa dançante.

Todavia, este ano, diferente dos demais passados, não houve aquela chamada limpeza geral, como coleta de lixo, capina das ruas e pintura de meios-fios. Pelo contrário, o que se vê hoje, é abandono total, a administração não se importa com a tão populoso bairro, que mais uma vez virou estrebaria, nas ruas esburacadas, meios fios quebrados e muito mato.

Em sua pagina pessoal na internet, um jovem residente no bairro, postou fotos que mostram o descaso e falta de respeito dos administradores do município para com a comunidade do bairro São Sebastião.

Mil desculpa pela recepção a todos ki vão batizar seus filho mais essa e a imagem do meu bairro muito mato e cavalo, poxa falta de respeito com meu bairro quando ele esta em festa”, comentou o morador.

Os reclames dos timbirenses podem ser ouvidos por todo o município, tanto na sede quanto na zona rural. Sujeira, buracos, pontes e bueiros quebrados e até mesmo atraso no pagamento dos servidores são pautas de conversas em reuniões espontâneas entre amigos. Enquanto isso, o gestor municipal continua calado.

Por Glauber Frazão

 

 

 

 

Um comentário em: “PREFEITO DE TIMBIRAS ABANDONA FESTEJO DE SÃO SEBASTIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *