PREFEITO DE TIMBIRAS QUER IMPLANTAR A LEI DO SILÊNCIO.

fabrizio-1

Fabrízio

Cuidado com o que falam do chefe do executivo local, pois poderão ser surpreendidos com uma intimação do Oficial de Justiça para se defenderem em algum processo com alguma acusação qualquer.

Foi o que aconteceu com dois respeitados professores do município, agora, a bola da vez, são dois vereadores de oposição que se viram processados apenas por criticarem a gestão do atual Prefeito.

O governo municipal não suporta criticas e tenta calar as pessoas que não comungam de suas ações através do medo e da ameaça. Será que isso dará certo?

Um dos processos contra um educador municipal ele já perdeu, vamos acompanhar os resultados dos outros três processos que deverão ter o mesmo destino, já que os argumentos são infundados e que ferem principalmente o direito a livre expressão.

A atitude do Gestor me faz lembrar um personagem cômico de um programa humorístico da TV brasileira que sempre ameaçava as pessoas com um bordão: “olha a facaaaaa!”

Estamos quase que vivendo a mesma situação, porque quando se pensa em criticar o Prefeito, parece que se ouve uma voz dizendo: “Olha o processoooo!”

Fonte: Oi Timba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *