PREFEITO DE TRIZIDELA DO VALE É ACUSADO DE CAUSAR BADERNA EM HOSPITAL DE PEDREIRAS

Fred Maia e esposa Vanessa, prefeita eleita de Pedreiras

Todos da região sabem do temperamento nada amigável do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia. Querendo sempre ser o dono da razão em todas as circunstâncias que é cobrado, Fred Maia, vem logo com cinco pedras na mão (ditado popular) e tenta desmerecer quem o critica. Ontem à noite (27), o BLOG DO DE SÁ recebeu uma grave denúncia vinda da cidade de Pedreiras, cidade que elegeu a esposa de Fred Maia, Vanessa Maia a prefeita na eleição do último dia 15 de Novembro.

O QUE HOUVE?

Relatos da direção do Hospital Municipal Geral e Maternidade de Pedreiras, dão conta de que o prefeito de Trizidela do Vale e esposo da prefeita eleita de Pedreiras, chegou naquele referido hospital dando gritos em todos os funcionários do hospital, após a direção da unidade ter solicitado uma ambulância a Trizidela do Vale para fazer a transferência de um paciente, uma vez que ambulância do hospital estava quebrada.

Após praticar toda a baderna com servidores do hospital, Fred Maia fez o empréstimo da ambulância e o paciente seguiu viagem para atendimento.

Muitos moradores em Pedreiras já estão se perguntando se fizeram a coisa correta em eleger a esposa de Fred Maia, prefeita do município. Fred Maia governou Trizidela do Vale por oito anos, mas é conhecido como arrogante e prepotente e agora quem pagará o pato dessa arrogância toda serão os moradores de Pedreiras. Vanessa Maia, prefeita de direito, terá Fred Maia, esposo dela como prefeito de fato. Não é de agora que existem notícias sobre o comportamento de Fred Maia, muitas outras vezes ele já foi notícia com seu comportamento agressivo com as pessoas. O BLOG DO DE SÁ está à disposição do prefeito Fred Maia, caso ele queira fazer algum esclarecimento sobre esta postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.