PREFEITO DE TUNTUM ANUNCIA AUXÍLIO EMERGENCIAL AOS ARTISTAS LOCAIS

O prefeito do município de Tuntum, Fernando Pessoa, se reuniu nesta quinta-feira (04), com representantes da classe artística da cidade. Preocupado com as medidas restritivas decretadas pelo Governo do Estado, Pessoa convocou os artistas tuntuenses para ouvi-los.

Durante o encontro, o jovem prefeito, considerado até o momento um dos mais ativos do Estado do Maranhão, ouviu atentamente o temor dos artistas, que dependem de apresentações para garantir alimento em casa.

Preocupado com os pais de famílias do município, Fernando Pessoa aproveitou a reunião para garantir aos artistas, que a Prefeitura não deixará a classe desamparada.

“Nesse tempo de pandemia, temos que pensar em todos que podem ser afetados por este vírus. Contem sempre comigo. Dias melhores já chegaram ao nosso povo”, disse o jovem prefeito no final da reunião, que contou ainda com o secretário de Cultura Pastor Werbeth e o da Juventude Arthur Leda, além da parte interessada os músicos e cantores.

De acordo com Fernando Pessoa, uma das medidas adotadas pela gestão para assistir a classe artística será a edição de decreto que garantirá o pagamento de um auxílio emergencial aos músicos e artistas da cidade.

Ainda segundo Pessoa, o pagamento do auxilio começará ainda no mês de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *