PREFEITO ELEITO DE CAPINZAL DO NORTE DESMENTE BOATOS PLANTADOS PELO GRUPO DERROTADO NAS URNAS

foto-19-reuniuo-nacional-do-pcdob-foto-ant%c2%a6nio-martins

Prefeito eleito André Portela e a deputada estadual Ana do Gás

Pessoas ligadas ao atual prefeito da cidade de Capinzal do Norte, Roberval Campelo, do PSDB, andam pregando na cidade que o prefeito eleito, André Portela, do PC do B, está se mobilizando para colocar pessoas ligadas a deputada estadual Ana do Gás em secretarias do governo Capinzalense,entre as quais estariam as secretarias de saúde, educação e administração.

BLOG CONVERSOU COM O PREFEITO ELEITO.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, o Blog do de Sá conversou via telefone com o prefeito eleito da cidade de Capinzal do Norte, André Portela, e o mesmo disse ao Blog que: não existe negociação feita com a deputada Ana do Gás para que a mesma possa ser responsável por cargos em seu governo. O prefeito disse ainda que os capinzalenses podem ficar tranquilos que os empregos que surgirão serão distribuídos entre pessoas da cidade de Capinzal do Norte, valorizando assim todas as pessoas e todas as famílias da cidade que acreditam no projeto de mudança para o municipio.

COMPROMISSO COM A DEPUTADA ANA DO GÁS.

O prefeito eleito disse ainda ao Blog do de Sá que existe sim, um compromisso entre o prefeito eleito André Portela e a deputada Ana do Gas, porem é um compromisso de apoiá-la para deputada nas eleições de 2018, mas em relação a empregos em secretarias na cidade de Capinzal do Norte não existe negociação alguma. André Portela reafirmou o respeito e admiração pela deputada Ana do Gás e que a mesma já vai disponibilizar emendas para o município no ano que vem.

Um comentário em: “PREFEITO ELEITO DE CAPINZAL DO NORTE DESMENTE BOATOS PLANTADOS PELO GRUPO DERROTADO NAS URNAS

  1. Menos mal,porque se isso acontecesse seria no mínimo uma falta de respeito com o povo de capinzal do norte, mas isso não minimiza muito as coisas porque ainda ficou o compromisso de apoiá-la nas próximas eleições, sendo assim ele vai apoiar a reeleição de uma deputada que é a corrupção em carne e osso em troca de um apoio que ele sequer precisava para se eleger.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *