PREFEITO ELEITO DE CAPINZAL DO NORTE,ANDRÉ PORTELA PARTICIPA DE ENCONTRO COM PREFEITOS ELEITOS E GOVERNADOR FLÁVIO DINO EM SÃO LUIS

img-20161014-wa0308
Marcio Jerry, André Portela e Flávio Dino

Nos dias 13 e 14, o prefeito eleito da cidade de Capinzal do Norte, André Portela PC do B, esteve em São Luis, em encontro com o presidente do partido no estado Márcio Jerry e o governador Flávio Dino.Participaram do encontro os 46 prefeitos eleitos pelo PC do B, 27 vice-prefeitos e também a participação da deputada estadual Ana do Gás e do deputado federal Rubens Júnior. No encontro, os eleitos conversaram com o governador e ouviram dele sobre os grandes desafios que todos terão que enfrentar em sesu respectivos municípios a partir do dia 01-01-2017.

ANDRÉ PORTELA SE ARTICULANDO.

img-20161014-wa0304
Autoridades

O novo prefeito da cidade de Capinzal do Norte, André Portela, foi recebido também pelo secretário de estado da saúde Dr. Carlos Lula. Na oportunidade, André Portela apreoveitou para saber como anda o processo para conclusão do hospital do estado que está sendo construído no município de Capinzal do Norte.

CONVERSOU COM O DIRETOR DA CAEMA.

André Portela teve também um encontro com o diretor da CAEMA, Davi Telis, onde aproveitou para falar sobre um grande problema enfrentado pelos moradores de Capinzal do Norte, que é a falta d,água. Todos firmaram compromisso com Portela em melhorar a situação do município.

img-20161014-wa0303
Autoridades

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *