PREFEITO ELEITO DE CAXIAS, FÁBIO GENTIL RECEBE MAIS UM PEDIDO PARA MANTER O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO

fg
Fábil Gentil, prefeito eleito de Caxias

A manutenção do pagamento do funcionalismo público de Caxias sempre no dia 20 de cada mês deve ser oficializada pelo prefeito eleito Fábio Gentil (PRB). O pedido formalizado no início da semana pela CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas e SINDLOJAS – Sindicato dos Lojistas ganhou nesta segunda-feira (29) a adesão de outra entidade patronal.

Desta vez. quem se manifestou foi o Sindicato dos Empregados no Comércio de Caxias, na pessoa do presidente José Antonio Monte Lima.

A antecipação da data de pagamento do servidor público, do dia 20 para o dia 10 de cada mês, foi uma das propostas de governo do então candidato Fábio Gentil, durante a campanha eleitoral deste ano. A medida tinha por objetivo manter o comércio local aquecido por um maior período e uma forma de valorizar o funcionalismo.

Depois de eleito, Fábio Gentil se reuniu com o setor empresarial e comerciário para apresentar a proposta, mas, os representantes sindicais demonstraram interesse pela manutenção do calendário que já vem sendo praticado.

Seguindo as categorias, a data do dia 10 não seria viável, pois representaria menos dinheiro circulando num intervalo maior de dias e vai contrário ao planejamento já estabelecido pelo setor.

Fábio Gentil disse estar sensível à solicitação prontamente formalizada e garantiu que fará uma administração voltada para as demandas da população e por defender uma ideologia democrática, atenderá ao pedido das entidades representativas.

pedido-do-sindicato-dos-empregados-no-comercio
documento

Ascom prefeito eleito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *