PREFEITO QUE ESBANJOU DINHEIRO NO CARNAVAL, DEIXA HOSPITAL COMPLETAMENTE ABANDONADO EM NINA RODRIGUES

89195e6f1d1b22b36d434fea5c16a1a7

Hospital do municipio

Por incrível que pareça, as fotos acima são do hospital público de Nina Rodrigues. Isso mesmo: o único hospital da cidade! Vejam o mais completo e mais absoluto estado de degradação e abandono em que ele se encontra. Nem sequer uma pintura o hospital recebeu na atual gestão. Imagine o restante… Uma vergonha!
O que deveria ser um local bem cuidado, já que se destina a atender a população que busca atendimento à saúde, está jogado as traças pelo prefeito Riba do Xerém (PRB). As três ambulâncias deixadas pela ex-prefeita Iara Quaresma (PDT) estão todas sucateadas, sem condições de trafegarem, uma, inclusive, encontra-se abandonada na garagem. É assim, com tamanho desprezo, que o prefeito trata a saúde pública do povo ninense.

f45353ba2e55b3fa05db2ccb5f28fcba

Situação de uma, das duas ambulâncias que existem na cidade

Mas, se alguém indagar o prefeito sobre essa verdadeira calamidade pública, seguramente ele responderá que falta dinheiro para cuidar melhor do hospital. Entretanto, no carnaval recente, o prefeito torrou 180 mil reais – uma quantia alta para realidade do Município – e ainda se vangloriou de ter promovido a melhor folia da região.
Quer dizer, que para as farras tem dinheiro sobrando, mas quando se trata de conservar e equipar o hospital e as ambulâncias, aí não tem dinheiro? Não cola, e o povo sabe muito bem disso, pois ninguém é tolo.
É bem verdade que a população até curtiu o carnaval, no entanto essa mesma população, seguramente gostaria de se vangloriar de ter o melhor ou um dos melhores hospitais da região. Não é?

Fonte: Blog do Alpanir Mesquista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *