PREFEITOS APOSTAM CAMIONETE ZERO KM PARA VER QUEM CONSIGUE MAIS VOTO PARA A PRÉ CANDIDATA A DEP. ESTADUAL ANA MENDONÇA

Cascaria-e-valdemar-da-serraria-camionete-ma
Cascária e Valdemar

Valdemar da Serraria (PV), de Lago dos Rodrigues (MA) e Jr. Cascaria (PRB), de Poção de Pedras são prósperos empresários, donos de maquinário pesado e também prefeitos de seus respectivos municípios. Uma mera aposta entre esses dois figurões pode envolver cifras enormes.

O Blog foi informado por um de seus leitores, – que está disposto a confirmar em juízo essa informação, – de que assistiu o selamento de uma aposta entre os dois gestores. A história é o seguinte: Cascaria desafiou Valdemar da Serraria para apostarem uma camionete zero km, completa para qual dos dois conquistarão mais votos para Ana Mendonça, primeira-dama de Santo Antônio dos Lopes e candidata a deputada no pleito de 2014.

O motivo é que Cascaria apoia oficialmente a pré-candidatura de Camilo Figueiredo, mas também está disposto a conquistar alguns votos no eleitorado poçãopedrense para ofertar à esposa do prefeito de Santo Antônio dos Lopes que concorrerá ao cargo de deputada estadual.

Mesmo dividindo seus votos em dois candidatos, – a maioria para Camilo Figueiredo, claro, – ainda assim o prefeito Cascaria apostou que Ana Mendonça será mais bem votada em Poção de Pedras do que em Lago dos Rodrigues, onde ela recebe o apoio fechado e exclusivo do prefeito Valdemar da Serraria.

Valdemar aceitou a aposta e ela está valendo.

Entre os dois prefeitos, quem apresentar menos votos nas urnas de seu município para Ana Mendonça, será obrigado a pagar uma camionete zerada, completinha, para aquele que obteve mais votos. Detalhe: o valor de uma camionete desse porte custa hoje em torno de R$ 150 mil reais. Uma fichinha para os dois ricaços e prefeitos.

Fonte John Cutrim

 

One Response

  1. Com certeza não será paga com dinheiro do próprio bolso, já que os dois são prefeitos. Com a pólvora dos outros atira-se até pra cima. Isso é uma tremenda falta de vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *