PREFEITOS DA OPOSIÇÃO COMEÇAM A ESCOLHER LOBÃO FILHO PARA O SENADO

 

O empresário Lobão Filho, que ocupa o cargo de senador na vaga do pai ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, já começou a preocupar companheiros do PMDB ligado so deputado federal e ex-ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira.

Mas a preocupação maior começa a ser instalada dentro da oposição, que caminha para ter o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, como candidato único ao Senado Federal.

LOBÃO NO PLENÁRIO DO SENADO

Edinho Lobão

A inquietação interna dentro do PMDB decorre do fato de que o nome do empresário, em apenas 20 dias de se lançar candidato a uma única vaga agora em 2014 pelo Maranhão, ter crescido tanto.

Um grupo de marqueteiros de peso e mais uma publicitária, vem monitorando a sucessão estadual em todos os cenários, assim como a disputa para o Senado.

O blog do Luis Cardoso teve acesso a alguns resultados que não podem ser divulgados por se tratarem de pesquisa qualitativa que não foram registradas na Justiça Eleitoral.

Mas são dados reveladores que assustaram os assessores e amigos mais próximos do também pré-candidato pelo PMDB, Gastão Vieira.

Lobão filho tem o apoio dos senadores João Alberto e Epitácio Cafeteira, além da maioria dos deputados estaduais, federais e de um número expressivo de prefeitos.

No campo da oposição ele conta hoje com apoio de quatro prefeitos que fazem campanha e irão votar em Flávio Dino. E nem adianta o comunista tentar reverter o quadro se Lobão Filho for o candidato.

 Fonte Blog do Luis Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *