PREFEITURA DE BURITICUPU CONTRATA EMPRESA COM MENOS DE TRÊS MESES DE CRIADA POR MAIS DE 2,7 MILHÕES

prefeito

Prefeito José Gomes

O prefeito do Município de Buriticupu, José Gomes Rodrigues, administra a Cidade na contra-mão dos recentes anúncios do Governo Federal.

Enquanto o Ministério da Educação distribuiu aos municípios brasileiros mais de 15 mil ônibus escolares, inclusive para Buriticupu, Zé Gomes(PMDB), achou melhor realizar convênio de locação de veículos para transporte escolar no Município.

Segundo publicação do Diário Oficial do último dia 20 de Fevereiro de 2014, a Prefeitura Municipal de Buriticupu/MA, contratou a empresa P. S. D. Formiga – EPP, inscrita sob CNPJ Nº 19.049.633/0001-12, situada à Rua Grande, nº 10, CEP: 65.309-000, Zona Rural de Santa Luzia – MA, por nada menos, nada mais que  R$ 2.762.400,00 (dois milhões, setecentos e sessenta e dois mil, quatrocentos reais).

De acordo com o contrato nº 009/2014, processo administrativo nº 070/2013, resultante de pregão presencial SRP, para o ano de 2014, o prazo é de 12 (doze) meses, iniciou no dia 07 de janeiro e findará dia 31 de dezembro de 2014.

Além do valor astronômico, a curiosidade fica por conta da empresa que realiza os “serviços”, o registro junto ao sistema nacional de registro de empresas mercantis – SINREM / Junta Comercial do Estado do Maranhão – JUCEMA, está datado no dia 10 de outubro de 2013, sob a categoria empresário individual.

A recém criada empresa P. S. D. Formiga, foi instituída três meses antes de ganhar a licitação milionária. Fatura mensalmente o equivalente R$ 230,200,00(duzentos e trinta mil e duzentos reais), dinheiro subtraído exclusivamente dos cofres públicos e com anuência do Prefeito Zé Gomes.

Nos próximos dias o Blog trará as ‘mil e uma’ finalidades da empresa recém criada que ganhou a licitação milionário em Buritiupu, bem como seu ‘falso’ capital registrado, endereço ficticioso e nomes das pessoas e políticos por trás de todo esse esquema.

Aguarde, por enquanto, fique com o contrato mais que suspeito, abaixo:

Fonte Domingos Costa

onibus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *