PREFEITURA DE CAPINZAL DO NORTE EXPLICA MATÉRIA PUBLICADA EM BLOG QUE MOSTRA PACIENTE SENDO CARREGADO EM REDE NA ZONA RURAL

Na manhã de ontem, quarta-feira (03), o blog do Luis Cardoso, da capital maranhense, publicou uma matéria sobre a precariedade em estradas na zona rural do município de Capinzal do Norte administrado pelo prefeito André Portela. A matéria mostra um paciente sendo carregado em uma rede por conta da precariedade na estrada do povoado “Matinha”, zona rural do município;  por lá  não entra carro por conta do difícil acesso, já que a estrada não oferece quaisquer condições para tráfego, até mesmo para percorrer a pé os moradores encontram dificuldade, como mostra a fotografia ao lado do paciente sendo carregado na rede para receber atendimento médico.

HERANÇA MALDITA.

O blog do de Sá entrou em contato com a prefeitura de Capinzal do Norte e fomos informados que a estrada da comunidade “Matinha” não recebe qualquer tipo de reforma há muito tempo, a gestão passada não cuidou em fazer reparos ou mesmo reforma na estrada para que pudesse melhorar a vida de quem  mora na região. Por conta disso, a atual gestão que assumiu o governo este ano está encontrando dificuldades em diversos setores do município, inclusive nas estradas vicinais, a exemplo da comunidade “Matinha”.

A ESTRADA SERÁ FEITA ASSIM QUE TERMINAR O PERÍODO CHUVOSO

Também, entramos em contato com a empresa que está sendo contratada para realizar a recuperação de todas as estradas na zona rural do município de Capinzal do Norte. Ao titular do Blog do de Sá, o responsável pela empresa, identificado por Alisson, disse-nos o seguinte: “A gente fez um levantamento dessas estradas vicinais recentemente e fizemos um projeto que já está sendo feita a licitação desse projeto, entendeu? No momento não pode ser feito o trabalho lá por conta do inverno, mas eu te garanto que foi feito o projeto, agora quando que vai ser executado, somente quando passar o inverno aí sim a prefeitura vai executar. Eu fui lá pessoalmente, vi a situação e montamos o projeto, não só a Matinha, mas tem outros povoados que vão receber esse trabalho”, disse Alisson ao Blog do de Sá, por telefone.

 

2 comentários em: “PREFEITURA DE CAPINZAL DO NORTE EXPLICA MATÉRIA PUBLICADA EM BLOG QUE MOSTRA PACIENTE SENDO CARREGADO EM REDE NA ZONA RURAL

  1. O BOM DESSA MATÉRIA, NÃO SEI SE POR DESCUIDO DO BLOGUEIRO OU DO DONO DA EMPRESA, ACABARAM POR DAR MATERIAL ROBUSTO PRA OPOSIÇÃO E MP IMPUGNAREM TAL LICITAÇÃO QUE PELA CARA SERÁ CARTA MARCADA HAJA VISTO QUE JA SABEM ATE QUEM VAI GANHAR O DIREITO DE FAZER TAIS OBRAS MESMO ANTES DE LICITADAS. ALEM DO MAIS, A PREFEITURA TEM MAQUINAS ADQUIRIDAS PELO PAC QUE SAO JUSTAMENTE PARA REALIZAR TAIS SERVIÇOS. E AGORA? NAO ADIANTA APAGAR A MATÉRIA POIS JA FOI PRINTADA E SERÁ ENCAMINHADA AO MP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *