PREFEITURA DE CAPINZAL PEDE PARA PACIENTE COLOCAR GASOLINA EM CARRO DA SAÚDE

André Portela, prefeito

O Ministério Público precisa, o mais rápido possível, fazer averiguações sobre diversas denúncias que têm surgido da prefeitura de Capinzal do Norte, mais precisamente na área da saúde. Parece que o próprio MP não tem dado tanta importância aos reclames da população da pequena e pacata cidade. Hoje pela manhã (30), o BLOG DO DE SÁ recebeu uma grave denúncia envolvendo a secretaria de saúde do município. O jovem  Henry Alves, morador do povoado Patrocínio, procurou ontem (29), no final do dia a diretora do Hospital do município, Raykenya Farias,  para que fosse disponibilizado um carro para levar sua mãe, dona Osana (61 anos) até o hospital de Peritoró. O objetivo da viagem era fazer um acompanhamento médico, após ter sofrido uma enfermidade na perna.

TINHAM O CARRO, MAS NÃO TINHA GASOLINA.

Após conversar com a diretora do Hospital, o jovem Henry Alves, foi encaminhado para falar com o responsável pelos carros, Papinha do Iphone, como nossos leitores podem acompanhar abaixo, ele revela que pelo fato de não ter tido ainda a licitação com o posto de combustíveis, é necessário que o paciente arque com as despesas de combustível até a cidade de Peritoró. Ouça o áudio abaixo:

FALTA DE RESPEITO

A cada dia surgem mais e mais desmandos na prefeitura de CAPINZAL DO Norte, administrada pelo jovem prefeito André Portela (PC do B), que já vinha fazendo asneiras, mas na ausência de um nome forte na oposição, a população acabou que reelegendo André Portela por falta de opção, pois quem concorria a eleição com ele em 2020 era tão pior quanto. Quem mora em Capinzal do Norte e não é da panela do prefeito tem comido o pão que o diabo amassou, e pelo andar da carruagem será assim nos próximos quatros anos restantes de sua administração. O BLOG DO DE SÁ está com o espaço aberto caso a prefeitura de Capinzal do Norte queira se manifestar sobre essa matéria. Veja abaixo os prints da conversa entre o jovem e servidores da secretaria de saúde.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *